domingo, outubro 25, 2009

O Blog

Postado Por em 05:34
O Blog >>
Crie esse blogs, pois como sempre tenho muuuitos blogs, e inventei esse pois gosto de postar postagens em um blog, e acho que com esse blog, vou esta ajudando pessoas, que querem ter seu orkut bonito. Inventei o Orkut Moderninho em 06/2008 e estou até hoje postando mensagens para ajudar o orkut do querido leitor. Ainda fiz uma comunidade do orkut.

Minha Mensagem >>

Bem Vindos ao nosso site, Orkut Moderninho. Temos como meta ajudarem todos que querem ter um orkut fashion, aqui você encontrará muitas.. Podem ficar a vontade.

- Dicas
- Status
- Perfis (Tanto feminino quanto masculino.)
E muito mais.
Participem também da nossa comunidade do orkut.

Quem sou eu? >>

Meu nome é Anna Luíza, moro em Salvador - Bahia (Brasil), trabalho com blogs cujo tema seja de dicas, tanto dicas de blogs, quanto de orkut, fiz até um blog para ajudar os visitantes que são iniciantes com o 'mundo do blog', o baby codigos, gosto de ajudar pessoas como qualquer forma, e acho que estou ajudando muitos, com os meus blogs, passo dicas diariamente.


Trabalho com Blogs a praticamente 1 ano.


    
Feed
Assine nosso Feed e receba novidades e atualizações diretamente pelo email!

6 Orkuteiros Comentaram:

bAnDiTT on 25/10/2009 10:14 disse...

humm ta indo no caminho certo
ficando legal o blog
passa no meu e comenta

http://planetavidademerda.blogspot.com
http://planetavidademerda.blogspot.com

Design on 26/10/2009 12:58 disse...

O blog ta ficando bom!!!
è sempre bom ter dicas!!!!

SinaldoLuna" on 30/10/2009 15:38 disse...

blog ficando muito legal,parabéns!

http://sinaldoluna.blogspot.com/

Jeferson Assis on 30/10/2009 15:41 disse...

Sejam bem-vindos a blogosfera.
Sucessos.

Anna Luíza Bastos on 22/03/2010 11:56 disse...

Obrigada pessoal!

Gleisiane on 23/09/2010 23:02 disse...

amo seu blog - parabéns '

Postar um comentário

Postagens Populares

Postagens Recentes

 

Orkut Moderninho - Tudo Para Orkut e Msn l Parceria l Comunidade no Orkut l