quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Postado Por em 06:35
Áh amor, é o negocio ta ficando sério ,
pensei que seria só mais uma paixão passageira,
mais estou vendo que você é tudo pra mim ,
e gostaria de ficar ao teu lado, muito & muito mais tempo ,
por que você esta se tornando cada vez mais inesquecivel ,
é estou gostando de verdade de você ♥

-

[b]Á[/b][teal]h amor, é o negocio ta ficando sério ,
pensei que seria só mais uma paixão passageira,
mais estou vendo que você é tudo pra mim ,
e gostaria de ficar ao teu lado, muito & muito mais tempo ,
por que você esta se tornando cada vez mais inesquecivel ,
é estou gostando de verdade de você [red]♥[/red][/teal]    
Feed
Assine nosso Feed e receba novidades e atualizações diretamente pelo email!

0 Orkuteiros Comentaram:

Postar um comentário

Postagens Populares

Postagens Recentes

 

Orkut Moderninho - Tudo Para Orkut e Msn l Parceria l Comunidade no Orkut l