quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Postado Por em 01:03
amiga, estou aqui pra falar do quanto você é importante pra mim - '
cara, voce pode ter uma noção disso ? ui :9 ' espero q tenha noçao sim! :B HAUISHASOAHSOH nossa amizade supera tudo&todos. Então amg, nao deixe que nenhuma besteira nos separe ok ? porq eu te amo muito. (yn) e viver sem voce vai ser meio q impossivel né best ? amo-te ao extremo <3

-
-
[gray]amiga[/gray], estou aqui pra falar do quanto você é [u]importante[/u] pra mim - '
cara, voce pode ter uma noção disso ? ui :[violet]9[/violet] ' espero q tenha noçao sim! :B HAUISHASOAHSOH nossa amizade supera tudo[b]&[/b]todos. Então amg, nao deixe que nenhuma besteira nos separe ok ? porq eu te amo muito. (yn) e viver sem voce vai ser meio q impossivel né best ? [gray]amo-te[/gray] ao extremo [violet]<[b]3[/b][/violet]    
Feed
Assine nosso Feed e receba novidades e atualizações diretamente pelo email!

0 Orkuteiros Comentaram:

Postar um comentário

Postagens Populares

Postagens Recentes

 

Orkut Moderninho - Tudo Para Orkut e Msn l Parceria l Comunidade no Orkut l