sábado, fevereiro 20, 2010

Postado Por em 03:30
→ Aquelα que você nuncα serα (Y)
pode criticαr, eu sou o que sou, e não vou mudαr !
pois α minhα personαlidαde vαle mαis do que α minhα reputαçαo ;9
pois personαlidαde, é o que eu reαlmente sou. e reputαçαo ?
é o que VOCÊS αchαm !

O sorriso é o perfume, a risada é o veneno.
Posso ser o seeu melhor sonho , oou seu pior pesadelo. Posso ser a solução dos seus problemas, ou apenas o começo de todos eles. Tudo depende de você ! ;D

• Não gostou do meu perfil ? PROBLEMA É TEU !
Ele não tá aqui pra ti agrada , Okaay ?
Você tem a livre e espontânea vontade de aperta ALT+F4
____

[b][red]→[/red] A[/b]quelα que você nuncα serα [b]([red]Y[/red])[/b]
pode criticαr, eu sou o que sou, e não vou mudαr [b]![/b]
pois α minhα personαlidαde vαle mαis do que α minhα reputαçαo [b][green];[red]9[/red][/green][/b]
pois personαlidαde, é o que eu reαlmente sou. e reputαçαo [b]?[/b]
é o que [b]VOCÊS[/b] αchαm [b]![/b]

O sorriso é o perfume, a risada é o veneno.
Posso ser o seeu melhor sonho , oou seu pior pesadelo. [b]P[/b]osso ser a solução dos seus problemas, ou apenas o começo de todos eles. [b]T[/b]udo depende de você [b]! [green];[red]D[/red][/green]

[red]•[/red] N[/b]ão gostou do meu perfil [b]?[/b] PROBLEMA É TEU [b]![/b]
Ele não tá aqui pra ti agrada , Okaay [b]?[/b]
Você tem a livre e espontânea vontade de aperta[b] ALT[red]+[/red]F4    
Feed
Assine nosso Feed e receba novidades e atualizações diretamente pelo email!

1 Orkuteiros Comentaram:

Ana Gass on 22/02/2010 10:55 disse...

Maneira a idéia e bem legal o layout

bjs
www.balaiudeideias.blogspot.com

Postar um comentário

Postagens Populares

Postagens Recentes

 

Orkut Moderninho - Tudo Para Orkut e Msn l Parceria l Comunidade no Orkut l