quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Postado Por em 09:44
   beleza nacional , estilo patrciinha ,
garota sangue bom , complicada & perfeitinha
ㅤㅤ tá querendo ser igual a mim? tá querendo aparecer? tá mandando vários k-ô só pra neguim te querer. eu não preciso de propaganda pra conquistar o que eu quero, então se liga, de 1 a 1O a tua nota é ZERO ! tu me critica sem argumentos, mas inveja tudo o que é meu. se fode, biatch, cuida do pouco que é teu ;D

----

   [b]b[/b]eleza nacional , estilo [violet]patrciinha[/violet] ,
garota sangue bom , complicada [violet]&[/violet] perfeitinha
ㅤㅤ tá querendo ser [gray]igual[/gray] a mim? tá querendo [i]aparecer[/i]? tá mandando vários [u]k-ô[/u] só pra neguim te querer. eu não preciso de [gray]propaganda[/gray] pra conquistar o que eu quero, então se liga, de 1 a 1O a tua nota é [gray]ZERO[/gray] ! tu me critica sem argumentos, mas inveja tudo o que é meu. se fode, biatch, cuida do [i]pouco[/i] que é teu ;[gray]D[/gray]    
Feed
Assine nosso Feed e receba novidades e atualizações diretamente pelo email!

0 Orkuteiros Comentaram:

Postar um comentário

Postagens Populares

Postagens Recentes

 

Orkut Moderninho - Tudo Para Orkut e Msn l Parceria l Comunidade no Orkut l