quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Postado Por em 08:35
# Bem viindos ao meu proofile.

Bom, sou uma menina quietinha mais nada bobinha. Pode até me imitar mais saiba que eu sou original e ninguem vai me copiar.
Quando chegaar aos meus pés cuidado para eu não te pisar, pior que você nem sheega..
A menina que usa a mente ao inves de bunda ( 66'

Quer me adicionar?
Só torça para eu te aceitaar.

-

[red]#[/red] Bem viindos ao meu p[u]roofil[/u]e.

Bom, sou uma menina quietinha mais nada bobinha. Pode até me imitar mais saiba que eu sou original e ninguem vai me copiar.
Quando chegaar aos meus pés cuidado para eu não te pisar, pior que você nem sheega..
A menina que usa a mente ao inves de bunda [red]( 66'[/red]

Quer me adicionar?
Só torça para eu te a[u]ceitaa[/u]r.    
Feed
Assine nosso Feed e receba novidades e atualizações diretamente pelo email!

0 Orkuteiros Comentaram:

Postar um comentário

Postagens Populares

Postagens Recentes

 

Orkut Moderninho - Tudo Para Orkut e Msn l Parceria l Comunidade no Orkut l