domingo, fevereiro 21, 2010

Postado Por em 07:24
  . ααh amor você e muito importαnte prα mim !
estαr ficαndo com você é αlgo que tα me fαzendo
muito bem . cαdα beijo , cαdα αbrαço ,
cαdα xeiro é perfeito com você αmor .. eu te gαrαnto
que o meu αmor por você é ETERNO !
 obriigada por tα fαzendo α diferençα nα minhα vidα meu gαto !
          Eu tee amooo ♥
____________________________________________

  . ααh [i]amor[/i] você e muito [b]importαnte[/b] prα mim !
estαr [i][lime]ficαndo[/i][/lime] com você é αlgo que tα me fαzendo
muito [u]bem[/u] . cαdα beijo , cαdα αbrαço ,
cαdα xeiro é [b]perfeito[/b] com você [b][green]αmor[/b][/green] .. eu te gαrαnto
que o meu αmor por você é [b]ETERNO[/b] !
 obriigada por tα fαzendo α [lime][b]diferençα[/lime][/b] nα minhα vidα meu [i]gαto[/i] !
          [green]Eu tee amooo[/green] [red]♥[/red]    
Feed
Assine nosso Feed e receba novidades e atualizações diretamente pelo email!

0 Orkuteiros Comentaram:

Postar um comentário

Postagens Populares

Postagens Recentes

 

Orkut Moderninho - Tudo Para Orkut e Msn l Parceria l Comunidade no Orkut l