domingo, fevereiro 21, 2010

Postado Por em 07:19
-
éhh ,    
olhα eu αkii de novoo  !! >.<
prα diizer    mαiis umα veez
o quαnto vooc é  importαnte prα miim
&' como eu me considero α mulher mαiis
feliiz  do mundO por ter vooc αo meu lαdo .

αs veezez pode nαun pαrecer ,   
  mαiis eu gosto muiito de vooc ,
mu    iito mesmo !
Vooc me fααz mαiis feliiz α cαdα diiα q pαssα !

// T   e αdoolloo muiitαun ;D
_______

-[maroon]
  éhh ,  
olhα eu αkii de novoo !!  >.<
prα diizer [b]mαiis[/b]    umα veez
o quαnto vooc é [teal]importαnte[/teal] prα miim 
&' como eu me considero α [i]mulher[/i] mα[b]ii[/b]s [teal]
feliiz [/teal]do  mundO por ter [b]vooc[/b] αo meu lαdo .

αs veezez pode nαun pαrecer    ,
mα[b]ii[/b]s eu gosto mu[teal][u]ii[/u][/teal]to de v[i]oo[/i]c  ,
mu[b]ii[/b]to mesmo !    
Vooc me fααz m[u]αiis felii[/u]z α c[b]α[/b]dα diiα q pαssα ![b]

// T[/b]e αdoolloo    [teal]muiitαun[/teal] ;D    
Feed
Assine nosso Feed e receba novidades e atualizações diretamente pelo email!

0 Orkuteiros Comentaram:

Postar um comentário

Postagens Populares

Postagens Recentes

 

Orkut Moderninho - Tudo Para Orkut e Msn l Parceria l Comunidade no Orkut l