quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Postado Por em 06:43
Ela ? a maiis especiial na miinha viidenhâ ,
a meellhor amiiga ,
aqella qe eu coonto os meeus maiiores seegredoos ,
a qe eu coonfio de vdd . :]
Amiiga sempre qe preciisar eu estareei aqê ,
pqe apesares de noosas briiguinhas , vsê sempre sera a mellhor :} '
Apesar de morarmos longe uma outra, eu te amoo

Te Amo , (L~

_

Ela ? a maiis especiial na miinha viidenhâ ,
a [u]meellhor amiiga[/u] ,
aqella qe eu coonto os meeus maiiores seegredoos ,
a qe eu coonfio de vdd . :]
Amiiga sempre qe preciisar eu estareei aqê ,
pqe apesares de noosas briiguinhas , vsê sempre sera a mellhor [b]:}[/b] '
Apesar de morarmos longe uma outra, eu te amoo

Te Amo , ([red]L~[/red]    
Feed
Assine nosso Feed e receba novidades e atualizações diretamente pelo email!

0 Orkuteiros Comentaram:

Postar um comentário

Postagens Populares

Postagens Recentes

 

Orkut Moderninho - Tudo Para Orkut e Msn l Parceria l Comunidade no Orkut l