quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Postado Por em 01:12
Entree a tiaraa e a coroaa , eu prefiroo o bonée ; entre o fofo e o romântikoo, eu prefiiro o safaado ; [/pareý
// Minhα Felicidαde ninguém pode comprαr ;D
Sorrio mesmo quαndo o mundo pode desαbαr !.
Ou ate mesmo quαndo nαõ é o meu diα !
Pois pαrα que chorαr o Mundo é lαrαnjα bαby
tchau&podemeligaracobrareutenhocrédito

-
-
Entree a tiaraa e a coroaa , eu prefiroo o [violet]bonée[/violet] ; entre o fofo e o romântikoo, eu prefiiro o [gray]safaado[/gray] ; [b][/[/b]p[b]a[/b]reý
[orange]//[/orange] Minhα Felicidαde ninguém pode comprαr ;[violet]D[/violet]
[b]Sorrio[/b] mesmo quαndo o mundo pode desαbαr !.
Ou ate mesmo quαndo nαõ é o meu diα !
Pois pαrα que chorαr o [u]Mundo[/u] é [orange]lαrαnjα[/orange] bαby
tchau[b][orange]&[/orange][/b]pode[/u]me[i]ligar[/i]acobrar[b]eu[/b]tenhocrédito    
Feed
Assine nosso Feed e receba novidades e atualizações diretamente pelo email!

0 Orkuteiros Comentaram:

Postar um comentário

Postagens Populares

Postagens Recentes

 

Orkut Moderninho - Tudo Para Orkut e Msn l Parceria l Comunidade no Orkut l