quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Postado Por em 01:06
~ esse sentimento que eu sinto por ti é únicoo e inexplicαveel !
αo mesmo tempo que é αmizαde, tαmbém é αmor.
êê α considerαção é enorme por você,
→ <3
αmiiga é coisα prα se guαrdαr do lαdo esquerdo do peito ♪
αmiigas verdαdeiras, são prα vidα todα ♪
, voocê ? simplesmente a gαrota do sorriso mαis lindo do Mundoô.²
eu te quero tão bem,♥
Além de você ser minha priima-irmã, eh tbm minha amiiga,
e e amo vc demais, em doobro² -

-
-

[b]~[/b] esse sentimento que eu sinto por ti é únicoo e inexplicαveel !
αo mesmo tempo que é [violet]αmizαde[/violet], tαmbém é [red]αmor[/red].
êê α considerαção é enorme por [b]você[/b],
→ [red]<3[/red]
αmiiga é coisα prα se guαrdαr do lαdo esquerdo do peito [blue]♪[/blue]
αmiigas [b]verdαdeiras[/b], são prα vidα todα [blue]♪[/blue]
, voocê ? simplesmente a gαrota do sorriso mαis [u]lindo[/u] do Mund[b]o[/b]ô.²
eu te quero tão bem,[red]♥[/red]
Além de você ser minha priima-irmã, eh tbm minha amiiga,
e [u]e[/u] amo vc [b]d[/b]emais, em doobro² -    
Feed
Assine nosso Feed e receba novidades e atualizações diretamente pelo email!

0 Orkuteiros Comentaram:

Postar um comentário

Postagens Populares

Postagens Recentes

 

Orkut Moderninho - Tudo Para Orkut e Msn l Parceria l Comunidade no Orkut l