quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Postado Por em 04:13
# Eu sou o erro que solucionou o seu problema (666'
Eu sou eu,e não oque os outros querem que eu seja (y'
Eu devo morar perto das idéias loucas ;x
Está se perguntando '' esse menino é louco ''?
Ah colegâ acerto ;x nínguém é perfeito!

× Fresno ?
Muito mais que uma Banda,Um amor,Um vicio

-

Quem sou eu[b]?[/b]


[b]#[/b] Eu sou o erro que [i]solucionou[/i] o seu [u]problema[/u] ([b]6[/b]6[b]6[/b]'
Eu sou eu,e não oque os outros querem que eu seja ([b]y[/b]'
Eu devo morar perto das [silver]idéias loucas[/silver] ;[b]x[/b]
Está se perguntando '' [teal]esse menino é louco[/teal] ''?
Ah colegâ acerto ;[b]x[/b] nínguém é perfeito[b]![/b]

[b]×[/b] [teal]Fresno[/teal] [b]?[/b]
Muito mais que uma [silver]Banda[/silver][b],[/b]Um [silver]amor[/silver][b],[/b]Um [silver]vicio[/silver]    
Feed
Assine nosso Feed e receba novidades e atualizações diretamente pelo email!

0 Orkuteiros Comentaram:

Postar um comentário

Postagens Populares

Postagens Recentes

 

Orkut Moderninho - Tudo Para Orkut e Msn l Parceria l Comunidade no Orkut l