quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Postado Por em 07:49
- 'Eu sou oque se pode chamaar de perfeiitaa' !

Sou aquelα mina que quando eu passo, você se empinaa, (y²'
Aqêla musiiquiinhàáH, qê poor mais chata qê ela seja VS ouve e fica caantando, ~(88'

Podem até me odiaar mais nunca vão se levaar contra miim' #) pois sabeem o meeuglamoouur'

A pαtricinhαα que vocee sempre quiiiz seerr
Nãao insita, não add pobres e fubazentos

Não gosto?? Alt+F4

-

Bjs&nãaomeligaacobrar

----

[gray]- 'Eu sou oque se pode chamaar de [violet]perfeiitaa[/violet]' !

Sou aquelα mina que quando eu passo, você se [u]empinaa[/u], [violet](y²'[/violet]
Aqêla musiiquiinhàáH, qê poor mais chata qê ela seja VS ouve e fica caantando, [violet]~(88'[/violet]

Podem até me odiaar mais nunca vão se levaar contra miim' [violet]#[/violet]) pois sabeem o [violet]meeuglamoouur[/violet]'

A [violet]pαtricinhαα[/violet] que vocee sempre quiiiz seerr
Nãao insita, não add [u]pobres[/u] e [b]fubazentos[/b]

Não gosto?? [violet]Alt+F4
[/violet]
-

[violet]Bjs[u]&nãaomeliga[/u]acobrar[/violet]
[/gray]    
Feed
Assine nosso Feed e receba novidades e atualizações diretamente pelo email!

0 Orkuteiros Comentaram:

Postar um comentário

Postagens Populares

Postagens Recentes

 

Orkut Moderninho - Tudo Para Orkut e Msn l Parceria l Comunidade no Orkut l