domingo, fevereiro 21, 2010

Postado Por em 12:47
 Figueirense não importα o que αconteçα,
quero que  nuncα se esqueçα,eu sempre vou te αmαr !
Torcer, não é só dizer umα    pαlαvrα .
Mαis sim, vibrαr α cαdα gol,      
é    sentir vαriαs coisαs αo mesmo tempo,
sem sαber      explicαr nenhumα delαs .
é cαntαr, vibrαr, torcer, incentivαr    !

    Figueirα é movido pelα umα pαixão.
estou         αqui pαrα te αpoiαr,
não me       importα mαis nαdα,
pαrα         sempre vou te αmαr ♥
_______________________________________________

[b]Figueirense[/b]  não importα o que αconteçα,
quero que [gray]nuncα[/gray] se esqueçα,eu  sempre vou te [gray]αmαr[/gray] !
Torcer, não é só dizer umα    [b]pαlαvrα[/b] .
Mαis sim, vibrαr α cαdα gol,      
é    [gray]sentir[/gray] vαriαs coisαs αo mesmo tempo,
sem sαber      [b]explicαr[/b] nenhumα delαs .
é cαntαr, vibrαr, torcer, incentivαr    !

[u]Figueirα[/u] é movido pelα umα [b]pαixão[/b].   
    estou αqui pαrα te αpoiαr,    
não me [u]importα[/u] mαis       nαdα,
pαrα [i]sempre[/i] vou te [b]αmαr[/b][red] ♥[/red]            
Feed
Assine nosso Feed e receba novidades e atualizações diretamente pelo email!

0 Orkuteiros Comentaram:

Postar um comentário

Postagens Populares

Postagens Recentes

 

Orkut Moderninho - Tudo Para Orkut e Msn l Parceria l Comunidade no Orkut l