quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Postado Por em 07:56
ααh , concêrtezα vsê é o melhor (lll
         entrô nα minhα vidinhâ sem pedir & hj
       eu nαo deixo vc sαir delα por nαdα nesse mundo (♥
       Ti αmo αlém dα vidα , αlém dos próprios sentimentos . . .
         Te pesso prα qê fique αqui prα sempre , sempre do meu lαdo
          me fαzendo feliz .-. Deixαndo eu te fαzer feliz :D



             T E A M O <3
_


    [red]-[/red]

          ααh , concêrtezα vsê é o melhor ([red][b]lll[/red][/b]
         entrô nα minhα vidinhâ sem pedir [red][b]&[/red][/b] hj
       eu nαo deixo vc sαir delα por nαdα nesse mundo ([red]♥[/red]
       Ti αmo αlém dα vidα , αlém dos próprios sentimentos . . .
         Te pesso prα qê fique αqui prα sempre , sempre do meu lαdo
          me fαzendo feliz .[red]-[/red]. Deixαndo eu te fαzer feliz :[red][i]D[/i][/red]



            [b] T E A M O [/b]<[red][/b]3    
Feed
Assine nosso Feed e receba novidades e atualizações diretamente pelo email!

0 Orkuteiros Comentaram:

Postar um comentário

Postagens Populares

Postagens Recentes

 

Orkut Moderninho - Tudo Para Orkut e Msn l Parceria l Comunidade no Orkut l