terça-feira, fevereiro 09, 2010

Postado Por em 10:13
' hello personas !
ui, eu sei falar inglês&espanhol (;
ah, eu sou aquela garota que não liga pro que pensam sabe ?
deixa que digam, que pensem, que falem ♪'
afinal a vida é só uma, então eu vou viver intensamente !
quando eu quero uma coisa, logo consigo !
e não tente me contrariar, porque eu sei fazer do meu jeito baby
e as suas críticas não vão me abalar ,
pode ter certeza !

-

[purple]'[/purple] hello personas !
ui, eu sei falar inglês[b]&[/b]espanhol [purple](;[/purple]
ah, eu sou aquela garota que [u]não[/u] liga pro que pensam sabe[b][purple] ?[/purple][/b]
deixa que digam, que pensem, que falem [purple]♪[/purple]'
afinal a [b]vida[/b] é só uma, então eu vou viver[b][purple] intensamente[/purple][/b] !
quando eu [b]quero[/b] uma coisa, logo consigo !
e não tente me contrariar, porque eu sei fazer do [u]meu[/u] jeito baby
e as suas críticas [b]não [/b]vão me abalar ,
pode ter [purple]certeza[/purple] !    
Feed
Assine nosso Feed e receba novidades e atualizações diretamente pelo email!

0 Orkuteiros Comentaram:

Postar um comentário

Postagens Populares

Postagens Recentes

 

Orkut Moderninho - Tudo Para Orkut e Msn l Parceria l Comunidade no Orkut l