quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Postado Por em 04:02
Meninoo que te encantaa :~.
Garotoo que te fascina;
Homem que te enlouquecee.
Experimentaa,
Experimentaa,
Eu quero ver se tu aguenta (66'
•, Com Carinha de Rebelde mas com um enorme Coração (y)
Sou o Genrro que sua mãe pedi toda noiite a Deus #              
         O Kara com mil Defeitoos,  
E milhões de Qualidades!•              
Eu não me acho
  Sou realista !
mee conhecee? Não?
tá esperaando o que pra apertaar aquelee botãoziinho
'maiis amigo' no cantiinho
da sua teliinha?

Bjo & me liga


-


Menin[b]o[/b][gray]o[/gray] que te encantaa [b]:~.[/b]
Garotoo que te fascina;
Homem que te enlouquec[gray]ee[/gray].
Experiment[u]aa[/u],
Experiment[u]aa[/u],
Eu quero ver se tu aguenta ([b]6[gray]6[/gray][/b]'
[b]•[/b], Com Carinha de Rebelde mas com um enorme Coração ([gray]y[/gray])
Sou o Genrro que sua               mãe pedi toda noiite a Deus [gray]#[/gray]
O Kara com mil            Defeitoos,
              E milhões de Qualidades![b]•[/b]
Eu [b]nã[gray]o[/b][/gray] me acho
  Sou realista !
mee conhecee[/b]? [gray]Não[/gray]?
tá esperaando o que pra apertaar aquelee botãoziinho
'[b]maiis amigo[/b]' no cantiinho
da sua teliinha[gray]?[/gray]    
Feed
Assine nosso Feed e receba novidades e atualizações diretamente pelo email!

0 Orkuteiros Comentaram:

Postar um comentário

Postagens Populares

Postagens Recentes

 

Orkut Moderninho - Tudo Para Orkut e Msn l Parceria l Comunidade no Orkut l