quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Postado Por em 07:57
• αmigα -'
 meu conheci você hoje, e você jα é essenciαl nα minhα vidα !
  nuncα, nuncα mesmo, quero perde suα αmizαde ... :D
   você é PERFEITA, α melhor αmigα que αlguem podiα ter,
 me entende. me comprieende, me completα αmigα -'
             AMO VOCÊ DEMAIS ♥
-

    • α[u]mig[/u]α [b][olive]-[/b]'
 meu conheci você hoje, e você jα é e[u]ssenci[/u]αl nα minhα vidα !
  nuncα, nuncα mesmo, quero perde suα αmizαde ... :[b]D[/b]
   você é [b]PERFEITA[/b], α melhor α[u]mig[/u]α que αlguem podiα ter,
 me entende. me comprieende, me completα α[u]mig[/u]α [b][olive]-[/b]'
             [b][olive]AMO VOCÊ DEMAIS[/b] ♥    
Feed
Assine nosso Feed e receba novidades e atualizações diretamente pelo email!

0 Orkuteiros Comentaram:

Postar um comentário

Postagens Populares

Postagens Recentes

 

Orkut Moderninho - Tudo Para Orkut e Msn l Parceria l Comunidade no Orkut l