quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Postado Por em 06:47
Αmigoô e priimo

~ esse sentimento que eu sinto por ti é únicoo e inexplicαveel !'
αo mesmo tempo que é αmizαde. êê α considerαção é enorme por você,
→ <3
αmiigo é coisα prα se guαrdαr do lαdo esquerdo do peito ♪
αmiigos verdαdeiros, são prα vidα todα ♪
Além de você ser meu priimo, eh tbm meu amiigo, (y)

___________________________________________________________

Αmig[b]o[/b]ô e priimo

~ esse sentimento que eu sinto por ti é únicoo e inexplicαveel [b]![/b]'
αo mesmo tempo que é [b]αmizαde[/b]. êê α considerαção é enorme por você,
→ <3
αmiigo é coisα prα se [b]guαrdαr[/b] do lαdo esquerdo do peito ♪
αmiigos [b]verdαdeiros[/b], são prα vidα todα ♪
[b]Além[/b] de você ser meu priimo, eh tbm meu amiigo, ([b][red]y[/b])    
Feed
Assine nosso Feed e receba novidades e atualizações diretamente pelo email!

0 Orkuteiros Comentaram:

Postar um comentário

Postagens Populares

Postagens Recentes

 

Orkut Moderninho - Tudo Para Orkut e Msn l Parceria l Comunidade no Orkut l