quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Postado Por em 09:52
MIIINHA amiga , & eu nao dividoo con ningueem!
pks eu passo todos os momentos com ela !
vooç amiga me ensino tudo , sobre uma amizade verdadeira
EU TE AMO MUITO MELHOR AMIG & SÓ MINHA ♥

-----

[b]MIIINHA[/b] amiga , & eu nao div[u]i[/u]do[u]o[/u] con [red]ningueem[/red]!
pks eu p[u]a[/u]ss[u]o[/u] t[b]o[/b]d[violet]o[/violet]s os [u][b]momentos[/b][/u] com el[b]a[/b] !
vo[red]o[/red]ç [red]amiga[/red] me ensino tudo , sobre uma [blue]a[/blue][violet]m[/violet][red]i[/red][lime]z[/lime][aqua]a[/aqua][green]d[/green][red]e[/red] verdadeir[b]a[/b]
EU TE AMO MUITO MELHOR AMIG & SÓ MINHA [red]♥    
Feed
Assine nosso Feed e receba novidades e atualizações diretamente pelo email!

0 Orkuteiros Comentaram:

Postar um comentário

Postagens Populares

Postagens Recentes

 

Orkut Moderninho - Tudo Para Orkut e Msn l Parceria l Comunidade no Orkut l