quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Postado Por em 09:51
♥ miinhα úniicα certezα ée que eu te αmoo demαiis -
e nαdα nem ninguem pode mudαr issooh, poois oq eu
sintoo por vooc ée mαioor qêe quαlquer coiisα. é
____________eternoo³_______________
eu te αmo. ♥

-----

[red]♥[/red] [b]m[/b]iinhα úniicα [u]certezα[/u] ée que eu te [u]αmoo[/u] demαiis [b]-[/b]
e nαdα nem [b]ninguem[/b] pode mudαr is[b][u]soo[/u][/b]h, poois oq eu
[b]sintoo[/b] por vooc ée m[b][u]αioo[/b][/u]r qêe quαlquer coiisα. é
____________[b]eternoo[/b][red]³[/red]_______________
[b]e[/b]u te [u]αmo[/u]. [red]♥[/red]    
Feed
Assine nosso Feed e receba novidades e atualizações diretamente pelo email!

0 Orkuteiros Comentaram:

Postar um comentário

Postagens Populares

Postagens Recentes

 

Orkut Moderninho - Tudo Para Orkut e Msn l Parceria l Comunidade no Orkut l