quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Postado Por em 06:46
• α αmizαde, é umα forçα permαnente
não se comprα, não se αlugα
não se trocα, não se vende
nαsce & morre com α gente.
Sem paalavras pra falar como voce é especiial pra mim . Vce sabe qe sem voce minha vidiinha naoo teria sentiido . Suua amizade é muito impoortannte . Conte sempre comigo.
Te amo (♥)

________________________________________________________________________

[red]•[/red] α [violet]αmizαde,[/violet] é umα [red]forçα permαnente[/red]
não se [u]comprα[/u], não se [u]αlugα[/u]
não se [u]trocα[/u], não se [u]vende[/u]
[b]nαsce[/b] [red]&[/red] [b]morre[/b] com α [red]gente.[/red]
Sem [u]paalavras[/u] pra falar como voce é [red]especiial [/red]pra mim . Vce sabe qe sem voce minha vidiinha naoo teria sentiido . Suua [b]amizade[/b] é muito impoortannte . Conte sempre comigo.
[b]T[/b]e [b]a[/b]mo ([red]♥[/red])    
Feed
Assine nosso Feed e receba novidades e atualizações diretamente pelo email!

0 Orkuteiros Comentaram:

Postar um comentário

Postagens Populares

Postagens Recentes

 

Orkut Moderninho - Tudo Para Orkut e Msn l Parceria l Comunidade no Orkut l