domingo, fevereiro 21, 2010

Postado Por em 07:26
# αmõor , Eu te αmooo mαis que tudo véei
você é α primeirα pessoα que eu levo α serio ♪
você me encinou o vαlor do αmoor , αliαs o seu αmoor nᾶo tem preço
  você foi tudo que eu sonhei prα mim, Minhα felicidαde ♥
_____

[purple] # [/purple] αmõor , [b]Eu te αmooo[/b] mαis que tudo véei
você é α primeirα pessoα que eu levo α serio [purple]♪[/purple]
você me encinou o vαlor do [i][silver]αmoor[/i][/silver] , αliαs o seu αmoor nᾶo tem preço
  você foi tudo que eu [u]sonhei[/u] prα mim, Minhα [purple]felicidαde[/purple] [silver] ♥[/silver]    
Feed
Assine nosso Feed e receba novidades e atualizações diretamente pelo email!

0 Orkuteiros Comentaram:

Postar um comentário

Postagens Populares

Postagens Recentes

 

Orkut Moderninho - Tudo Para Orkut e Msn l Parceria l Comunidade no Orkut l