quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Postado Por em 04:24
Não αdc sem oo tααl do scrαp ;)       
αfinαl. Nem sô αdivinho ôO’      
Tolêrαnciiαα tem limitee !        

Paz & amor, e um pouquinho dêe sacanagem (6 '

elas me chamam de galinha, falam que sou pegadoor
mas quando chego na parada veem me chamando de amoor!
posso não ser o cara certo pra você!
posso ser o cara que teu pai nunca sonhou em ter como Genro
mas soou aquele que tua Mãe já pegou, e tua Irmã já provou (66'

Paareço bonzinhú (?)

~ (HohohoHo)² ~

Te pego de jeito, conceerteza voce gamaa
naao doou 5 minutos pra estaar na minha camaa (666)

.Ahh quaase esqueci, muuito prazer e soo na cama i vooc precisa ser booa o sufiicientee para experimenta. ( 66



-'- Gostou (?)
Pode Copiar seu Comediaa..!
Original Sou eu Okay..

-

[b]N[/b]ão αdc sem oo tααl do scrαp        [red];)[/red]
 αfinαl. Nem sô αdivinho ôO[red]’[/red]     
        To[u]lêrαnciiαα tem limite[/u]e [b]![/b]

Paz [b]&[/b] amor, e um [u]pouquinho[/u] dêe sacanagem ([red]6[/red] '

elas me chamam de galinha, falam que sou pegadoor
mas quando chego na parada veem me chamando de amoor[b]![/b]
posso não ser o cara certo pra você[b]![/b]
posso ser o cara que teu pai nunca sonhou em ter como Genro
mas soou aquele que tua Mãe já pegou, e tua Irmã já provou ([b][red]66[/b]'

Paareço [b]bonzinhú[/b] ([red]?[/red])[red]

~[/red] ([u]HohohoHo[/u])² ~

Te pego de jeito, conceerteza voce gamaa
naao doou 5 minutos pra estaar na minha camaa ([red]666[/red])

.Ahh quaase esqueci, muuito prazer e soo na cama i vooc precisa ser booa o sufiicientee para [u]experimenta[/u]. ( [red]66[/red]



-'- [red]Gostou[/red] ([b]?[/b])
Pode Copiar seu Comediaa..!
[b]Original Sou eu Okay[/b]..[8)]    
Feed
Assine nosso Feed e receba novidades e atualizações diretamente pelo email!

0 Orkuteiros Comentaram:

Postar um comentário

Postagens Populares

Postagens Recentes

 

Orkut Moderninho - Tudo Para Orkut e Msn l Parceria l Comunidade no Orkut l