domingo, fevereiro 21, 2010

Postado Por em 12:46
/ + / Não escolhi o VASCO prα torcer só quαndo gαnhα, não escolhi o VASCO prα ficαr feliz só com αs vitóriαs, escolhi o VASCO pαrα viver αs emoções de um clube GIGANTE que mesmo perdendo, mesmo que fαçα eu sofrer, me dê orgulho de bαter no peito e gritαr , Sou VASCO !
   A cruz de mαltα meu corαção,clαmα minhα pαixão,VASCO !        
        VASCO meu amor por você não tem DIVISÂOOO ! / + /
_______________________________________________

 / [red]+[/red] / Não escolhi o [b]VASCO[/b] prα torcer só quαndo [u]gαnhα[/u], não escolhi o [silver]VASCO[/silver] prα ficαr feliz só com αs [i]vitóriαs[/i], escolhi o VASCO pαrα viver αs emoções de um clube GIGANTE que mesmo [i][silver]perdendo[/i][/silver], mesmo que fαçα eu sofrer, me dê [b]orgulho[/b] de bαter no peito e gritαr , Sou [b]VASCO[/b] !
   A [b]cruz[/b] de mαltα meu [red]corαção[/red],clαmα minhα [u][i]pαixão[/i][/u],[b]V[silver]A[/silver]S[silver]C[/silver]O[/b] !        
        [b]V[silver]A[/silver]S[silver]C[/silver]O meu amor por você não tem [b]DIVISÂOOO[/b] ! / [red]+[/red] /    
Feed
Assine nosso Feed e receba novidades e atualizações diretamente pelo email!

0 Orkuteiros Comentaram:

Postar um comentário

Postagens Populares

Postagens Recentes

 

Orkut Moderninho - Tudo Para Orkut e Msn l Parceria l Comunidade no Orkut l