quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Postado Por em 06:26
(NOME)
voce mudou minha hiistória,
eu teeamoo muito sz'
voce pra mim é meu começo, meio e fim **
quero que saiba que sempre estarei ao seu lado, pro que precisar,
porque como voce é dificil encontrar.

eeuteeamo.muiito

-

(NOME)
voce mudou minha [b]hiistória[/b],
eu [b]teeamoo[/b] muito [red]sz[/red]'
voce pra mim é meu começo, meio e fim **
quero que saiba que [b]sempre[/b] estarei ao seu lado, pro que precisar,
porque como [b]voce[/b] é dificil encontrar.

[red]eeuteeamo.muiito[/red]    
Feed
Assine nosso Feed e receba novidades e atualizações diretamente pelo email!

0 Orkuteiros Comentaram:

Postar um comentário

Postagens Populares

Postagens Recentes

 

Orkut Moderninho - Tudo Para Orkut e Msn l Parceria l Comunidade no Orkut l