segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Nomes Fakes

Postado Por em 13:46
Alguns nomes malucos para vocês colocarem em seus fakes.

ℓσℓℓσтα
܀// fαитα 々
→ ѕєиѕιтινє ;
≈ bird.up ≈
[ sαntiинα.¢σм ].
universitive :)\
•/cream 'Ice
♥____#BlusH вσσ-.
Rainbow plastic
★)α.someone ◄
~•♥• fα¢є •♥•
「мєℓιѕѕαㄨbeauty •
~> ιмρα¢т~ Maliciσus
...-{Fadaн
•{ Pυυ.мα }
×QuemsoEU?
┴┴ яσ¢к.ℓσиg ┴┴
mid̲night
■←THE fαяαωαу ¬¬
∂αкσтαнH ∫•
#Bloqueea.
]' Posιтινє._.
• A n g e l .¢σм
__ B.A.B.I __
■ Rσѕє Mαяу ▫´
=Fanta=´^DREAM ~
~§вαυиιℓнα§♣
'Frutinha★ .PuccCoPyGiN
+(: мυѕι¢αα ♪~ magic(world )
ѕнє.ѕнє ¬¬*
_Pussycat gιяℓ_*
★ ℓαтє.кαтє
●๋•вℓσѕн●๋•
¤вℓσѕн¤
●๋•вℓυѕн●๋•
l
lllııllıı♣вℓυѕн♣lıllllııll
●๋•ωєѕт●๋•
ωєѕт
●๋•σякυтєяα●๋•
♣σякυтєяα
●๋•кαℓℓєησ●๋•
¤кαℓℓєησ¤
♣Dαy♣
●ηιgтн●
✩ηιgтн✩
вα¢к●
๋вяєα¢к๋
ßяσσкє●●●
¤вяσσкє¤
●¢αναℓιєяι• (esse pode ser usado como sobrenome)
BRÝNK’S
RËGRÃ
ÄMÄNDÎTÃ
ÄJÛDÃ
NÖVÃ
VÖLTÂ
TRÂBÃLHÖ
LÄCTÃ
NÊSTLË
∫▪▪▪ мαgnificα .~
((. ѕplooѕн +,
/ icє вlυм «
cocα colα ♪ .
fєяgiєlicioυѕ .
' мiѕѕ ѕiмpαтiα ×
' вαnαniнα '@:
. piмpolнα ))
  / υиderѕтαr
• cαbeçαdeαlmondegα )
sαfαdinhα $
• dαnoninhα ◘
cremildα %
CÚDËGRÎLÓ
'cαray×
CÄRÂÝ
CÖNFÜSÂÕ
Stεphαnnч Stifſεr
'Phired•-•
• shu.pettα ╝
x mαl.líiciα ▒
( dell.íciiα úù
sex.y ○
þ gosto.sα ♪
delliceenhα ♀
bu.bα.löö
• Sεxy.Mαchinε'
┬ todα.bööα
cho.co.lαtii ♣ )
piimen¨tiinhα
strαvαsαα
liibe.roout'z
deliiciiouuz 8)
golld.ery
éαpαkii.tαα
αiir.shαdy
αvriil.tesudα
boll.hαs
buubll.es
¢нσкιтα.αpαiixσnαdα
shαm.αdααα
popo.zudα
fαiire.butterfly
+ the- w̲єqside sαn̲shєr'
Hαylєy #D
Pαnný.Kααт :]
/// éα CαpsT
αlt Cαps
Dєlєtє .
/// Cαps Lock
єα Tєclєr
• Lorαc .
icє cokє ;
○ αdnєrb
Sєducc.ón
Morαn.gitα
єα αlimαc
- αrαbrαb .
* αlєbαsi
'Cokii.tα̲α
. Schin ;
Cαri̲iol ¨
єα Scrєєn .
/// Esc.Dєlєti
Cαrii.ocα -
Thu.cαα *
єα єnlouqєsidα
/// Gαmαα.ditα
_ Gαtє.nhα
•Lαicifo .
causєnm ~
→• Colcci*
Formєєt ;
ho̲outєєr ,
. spaacєgiirl ,
, wiingii tiisdααlє !
/ girl lєєdєt \
-> huudgєєns ..
iilovєєyoou sz !
hoopєєhααrii !
, cyrusloovє !
milєєycyruus !
-> lєєslєy !
lα̲αdє̲єkα̲αte
'    ωiєckєd
$hαdєr
'CÔMÉ ÉÜ .
wααi
elêgë
- sho̲ong
undєr_linє •
Putα.quє.pαriu ;
bucєfαlα -
print.scrє̲єn
crєu-zu̲udα
kαty.linє
cєrєji.inhα
cocα̲α.i̲inα
,єa mαriєtα (Ý
~ вαυиιℓнα
sнєяєєκααн
éα..ℓυиα << (: // éα , яαтsтє̲єиǥ ;@~ , éα jυυsтs яєвσℓєєιxσи 'sωєєт • + тнαт's тs̲đℓ ǫтαυ ? ; ♠ // swєєтиєss ; •°мѕ ρσℓу ρ.°•C.Ǥ~•H Ǥ мєℓơ̲ơw. нυđǥєиs ; Cнσσκι Sтwяєєρ /○ ≈ ล тลℓ đล нσт.ǥιяℓ ≈ ○\ •✿ мιℓк ѕнαкє •✿ ραк.fℓσωєєя'ѕ !...ѕρяιиǥ_ ναиєѕѕιинα ...! • Bﻨσσи • ǥα̲αѕн . ★ , éα Tιιтαн ; ' éα ρℓσσму , STAAЯ' иιǥнт * Кєяơρρι ¹-² » т! σxιǥєиα∂α мιѕѕ ǥℓαмσяσυѕ < ♥ σяιǥιиαℓ ♥ >
♥ Sυммєя κơиzєи
♥ Мєℓℓιѕѕα sтяαωвэяяý
.:ಌ Pυƒƒ αмұ ಌ : Xơcơℓαтι
Hơт'мααιℓ ♥
~♥Pιяι.Ǥυéттι ~ ♥ ჱܓ
, Ǥσίαвα.đα .
єℓмα ¢нιρѕ кιρℓιиǥ*
нαу.¢σηтαǥισυѕ
•○Hαұℓєұ Wιℓℓιαмs•○
~ éα ριιиκ . вιơиιιcα ♥
нσятє.ℓᾶ '
Txιια Pσια
Мαscυℓιиơ
ذנ ¢σявιи
•éơ Sя.вιscσιтσн єfя̲σи•
, éơ ≈.αđιđαs '
Fơιι's ơ Cơмιιcơ x)
Яαfιинα ρℓαувσу
// é σ тcнυcнυcδ
ذεαи Wιиcнεsтεя
.*.*.Bяєđι .*.*.
~ Lơвơ мααυℓ //
Ĵąćķ (66'
»¦Sтя¦« 'Lυcαs Bℓαcκ' »¦Sтя¦«
swιιтzєя Bℓєυ
- Sнơρєιιιяơ ;8
sєxұê (66')
' Bαđ Bơұ #    
Feed
Assine nosso Feed e receba novidades e atualizações diretamente pelo email!

3 Orkuteiros Comentaram:

Anônimo disse...

Simpatia
LEIA SOZINHO porque
no passado eu também
não acreditava que ia dar
certo, mas? funciona
mesmo!!! Entrei neste site
e fiz esta prece. Fiz para
ver se ia dar certo e deu,
assim que acabei meu
amor ligou. A pessoa que
eu copiei também não
acreditava mas para ela
também funcionou!
AGORA VEREMOS? Diga
para você mesmo o nome
do único rapaz ou moça
com quem você gostaria
de estar (três vezes)?
Pense em algo que
queira realizar na próxima
semana e repita para
você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo,
repita-o para você
mesmo (Venha cá ANJO
DE LUZ eu te INVOCO
para que Desenterre AA
de onde estiver ou com
quem estiver e faça ele
ME telefonar ainda hoje,
Apaixonado e
Arrependido, desenterre
tudo que esta impedindo
que AA venha para MIM
l, afaste todas aquelas
que tem contribuído para
o nosso afastamento e
que ele jnc não pense
mais nas outras? mas
somente em MIM. Que
ele ME telefone e ME
AME. Agradeço por este
seu misterioso poder que
sempre dá certo.
Amém?). Publique esta
simpatia por três vezesSó
mesmo esta simpatia,
quero compartilhar com
você a minha alegria e
mostrar que se para mim
deu certo para você
também dará basta copiar
e colar por três vezes em
inforum diferente esta
simpatia abaixo e logo
em 48hs você terá uma
linda surpresa, beijos
Ainda esta noite de
madrugada o TEU amor
dará conta de que TE
ama, algo assim
acontecerá entre 1 e 4
horas da manhã esteja
preparada para o maior
choque de sua vida! Se
romper esta corrente terá
má sorte no amor.

Anônimo disse...

Á PODEROSA RAINHA MARIA PADILHA(POMBA GIRA)
AO SÃO CIPRIANO
Á MARIA MULAMBO(POMBA GIRA)
AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA
Á ARREPIADA(POMBA GIRA)
Á CIGANA IRIS(EM NOME DE TODOS OS POVOS CIGANOS)
Á POMBA GIRA DA CALUNGA
Á POMBA GIRA DAS ALMAS
Á YEMANJÁ
Á ROSA CAVEIRA(POMBA GIRA)
AO EXU MARABO DAS ALMAS
AS 13 ALMAS

INVOCO AS 13 ENTIDADES PODEROSAS, A QUEM SEREI COMPLETAMENTE GRATO,POIS SEI QUE MEU PEDITO SERA ATENDIDO POIS SEI DO SEUS PODERES,QUE NADA PRA VOCÊS É IMPOSSÍVEL.QUERO QUE F.C.P.B. PERCA O FILHO QUE ESTA NA BARRIGA DELA O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ESTA CRINÇA VA FICAR AO LADO DE DEUS , POS SERÁ MELHOR PRA ELA E PRA TODOS NOS AQUI NA TERRA,PORQUE AQUI IRA SOFRER MUITO SE NASCER, NÃO SERÁ AMADA POR SEU PAI NEM SUA MÃE QUE NAO A DESEJA, ESTA CRIANÇA FOI UM GRANDE ACIDENTE E UM GRANDE ERRO.TE PEÇO QUE AINDA ESTA NOITE ELA SINTA MUITA DOR, QUE ATRAVES DESTAS DORES A GRAVIDEZ DELA SEJA INTERROMPIDA,ISTO ACONTECERAR ENTRE AS 1 E 5 DA MANHÃ, PENSE EM ALGO QUE QUEIRA REALIZAR AINDA HOJE, REPITA PRA VC MESMO (6 VEZES). ANJO DE LUZ, POMBA GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS EU TE INVOCO PARA QUE VISITE A F.C.P.B. ONDE ELA ESTIVER E FAÇA COM QUE ELA SOFRA UM ABORTO HOJE AINDA SEM FALTA, DESENTERRE TUDO QUE ESTA IMPEDINDO QUE A F.C.P.B. SOFRA ESSE ABORTO, AFASTE TODOS AQUELES QUE TEM CONTRIBUIDO PARA A MANUTENÇAO DESSA GRAVIDEZ. QUE NADA IMPESSA DESTE PEDIDO ACONTECER. ACREDITO NAS 13 ENTIDADES E SEI QUE SEREI ANTENDIDO.AGRADEÇO POR ESTE MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DÁ CERTO.DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO 6 VEZES E SEUS NOMES, ASSIM SEJA HOJE, AGORA, ETERNAMENTE E URGENTE, ASSIM JÁ É!!!O QUE AQUI ESTA FEITO NUNCA SERÁ DESFEITO. AMÉM!!!

Anônimo disse...

Simpatia
LEIA SOZINHO porque
no passado eu também
não acreditava que ia dar
certo, mas? funciona
mesmo!!! Entrei neste site
e fiz esta prece. Fiz para
ver se ia dar certo e deu,
assim que acabei meu
amor ligou. A pessoa que
eu copiei também não
acreditava mas para ela
também funcionou!
AGORA VEREMOS? Diga
para você mesmo o nome
do único rapaz ou moça
com quem você gostaria
de estar (três vezes)?
Pense em algo que
queira realizar na próxima
semana e repita para
você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo,
repita-o para você
mesmo (Venha cá ANJO
DE LUZ eu te INVOCO
para que Desenterre PES
de onde estiver ou com
quem estiver e faça ele
ME telefonar ainda hoje,
Apaixonado e
Arrependido, desenterre
tudo que esta impedindo
que PES venha para MIM
l, afaste todas aquelas
que tem contribuído para
o nosso afastamento e
que ele PES não pense
mais nas outras? mas
somente em MIM. Que
ele ME telefone e ME
AME. Agradeço por este
seu misterioso poder que
sempre dá certo.
Amém?). Publique esta
simpatia por três vezesSó
mesmo esta simpatia,
quero compartilhar com
você a minha alegria e
mostrar que se para mim
deu certo para você
também dará basta copiar
e colar por três vezes em
inforum diferente esta
simpatia abaixo e logo
em 48hs você terá uma
linda surpresa, beijos
Ainda esta noite de
madrugada o TEU amor
dará conta de que TE
ama, algo assim
acontecerá entre 1 e 4
horas da manhã esteja
preparada para o maior
choque de sua vida! Se
romper esta corrente terá
má sorte no amor.

Postar um comentário

Postagens Populares

Postagens Recentes

 

Orkut Moderninho - Tudo Para Orkut e Msn l Parceria l Comunidade no Orkut l