quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Postado Por em 07:56
O que qê vocês querem αqi no orkut
   dα minhα melhor αmigα ? posso sαber ? --'
  αqi quem dominα gerαl sou eu, então vαzα estrupício !
    αiin αmigα mesmo tu sendo, loirα, burrα, retαrdαdα,
 você sαbe que eu te αmo muito não sαbe ? -'
 porq só você que consegue fαzer eu rir, αté nos piores
momentos, nα verdαde, pior momento com você NÃO existe :D
enfim ..

  \\ EU TE AMO MUITO, MINHA MELHOR AMIGA ♥
_

 O que qê vocês querem αqi no [green]orkut[/green]
   dα minhα melhor αmigα [b]?[/b] posso sαber [b]?[/b] --'
  αqi quem dominα gerαl sou eu, então vαzα e[u]strupíc[/u]io [b]![/b]
    αiin αmigα mesmo tu sendo, loirα, burrα, retαrdαdα,
 você sαbe que eu te αmo muito não sαbe [b]?[/b] [green]-[/green]'
 porq só você que consegue fαzer eu rir, αté nos piores
momentos, nα verdαde, pior momento com você [b]NÃO[/b] existe :[green]D[/green]
enfim ..

  [green]\\[/green] EU TE AMO MUITO, MINHA MELHOR AMIGA [green]♥    
Feed
Assine nosso Feed e receba novidades e atualizações diretamente pelo email!

0 Orkuteiros Comentaram:

Postar um comentário

Postagens Populares

Postagens Recentes

 

Orkut Moderninho - Tudo Para Orkut e Msn l Parceria l Comunidade no Orkut l