quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Parceria

Postado Por em 08:33
Olá visitantes, quem quiser ser parceiro do meu blog, é só enviar um email para: annalinda1997@gmail.com
Envie o seu nome, o nome do blog, a url do blog e o banner. Para que eu possa colar aqui no meu espaço. Caso eu não envie nenhuma mensagem é porque não quis. Depois de enviar o email aguarde minha resposta e logo depois cole o código abaixo.

Nosso Banner






Atenção!: Não aceitarei websites cujo categoria seja: Ilegal, erótico, preconceituoso.
    
Feed
Assine nosso Feed e receba novidades e atualizações diretamente pelo email!

2 Orkuteiros Comentaram:

Carlos Henrique on 04/05/2011 06:01 disse...

Quero parceria com você meu blog : http://orkutahelpdicas.blogspot.com/ meu msn : henrique1.2@hotmail.com

Frank Lucas on 02/07/2012 04:55 disse...

Muito show esse site o dono esta de parabéns se quiser pode colocar o link desse site no meu fica a vontade

Meu site de tattoo Se me permite estou colocando um aqui também





http://tatuagens-feminina.blogspot.com.br
 
 








.

Postar um comentário

Postagens Populares

Postagens Recentes

 

Orkut Moderninho - Tudo Para Orkut e Msn l Parceria l Comunidade no Orkut l