quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Postado Por em 07:52
- Patricinha mesmo e com muito orgulho !
Meu sangue é rosa e com gliter ...
'- Garotinha vooc fala mal de mim ,só sabe me criticar,mas na frente do espelho ,vooc tenta me imitar !
'- Já sabe quem sou eu né ?Agora saiiadaquii please eu quero viver o meu mundinho cor-de-rosa
Beijoos&nãomeligaacobrar !

----

[violet]Patricinha[/violet] mesmo e com muito [b]orgulho[/b] !
Meu sangue é [violet]rosa[/violet] e com [purple]gliter[/purple] ...
'- [violet]Garotinha [/violet] vooc fala mal de mim ,só sabe me criticar,mas na frente do espelho ,vooc tenta me [i]imitar[/i] !
'- Já sabe quem sou eu né ?Agora [violet]saiia[/violet]daquii [b]please[/b] eu quero viver o meu mundinho [violet]cor-de-rosa[/violet]
Beijoos[violet]&[/violet]nãomeligaacobrar !    
Feed
Assine nosso Feed e receba novidades e atualizações diretamente pelo email!

0 Orkuteiros Comentaram:

Postar um comentário

Postagens Populares

Postagens Recentes

 

Orkut Moderninho - Tudo Para Orkut e Msn l Parceria l Comunidade no Orkut l