quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Postado Por em 07:51
/ ~ peerfeita na medida pra acabar com sua viida . '
priincesa do seu casteloo de areiia // ♠
' mee abre , me fecha me chaama de gaveta '

{mecopiaqueeugostooo}
Beiijoos&meeliigáah ♥

----

[red]/[/red] [b]~[/b] pe[b]erf[/b]eita na medida pra acabar com sua [b]viida[/b] . '
[red]priincesa[/red] do seu [u]casteloo[/u] de [u]areiia[/u] // ♠
' mee [u]abre[/u] , me [u]fecha[/u] me ch[i]aa[/i]ma de [red]gaveta[/red] '

[red]{[/red][b]me[/b][gray]copia[/gray]que[b]eu[/b][gray]gostooo[/gray][red]}[/red]
Beiijoos[b]&[/b]meeliigáah [red]♥[/red]    
Feed
Assine nosso Feed e receba novidades e atualizações diretamente pelo email!

0 Orkuteiros Comentaram:

Postar um comentário

Postagens Populares

Postagens Recentes

 

Orkut Moderninho - Tudo Para Orkut e Msn l Parceria l Comunidade no Orkut l