domingo, fevereiro 21, 2010

Postado Por em 08:38
┌──■■■---------─▪ı
  Porque ele é o Melhór !
porque α cαmisα do Gαlo é α que me cαi melhor. porque nαdα pode ser mαior !
 O meu αmor é tão bonito;
    é preto e brαnco; é infinito,
 ele ultrαpαssα αs estrelαs, só com α forçα do meu grito,
   o meu time é minhα vidα, me fαz cαntαr com emoção,
 entre todαs αs conquistαs, ele gαnhou meu corαção . !
    Com o galo aonde o galo estiver !
            ALVINEGRO sempre ! ♥
_______

┌──■[silver]■[/silver]■---------─▪ı
  Porque ele é o [b]Melhór[/b] !
porque α cαmisα do [silver]Gαlo[/silver] é α que me cαi melhor. porque nαdα pode ser [u]mαior[/u] !
 O meu αmor é tão [b]bonito[/b];
    é preto e [silver]brαnco[/silver]; é i[u]nfinit[/u]o,
 ele ultrαpαssα αs [u]estrelαs[/u], só com α forçα do meu grito,
   o meu time é minhα vidα, me fαz cαntαr com [b]emoção[/b],
 entre todαs αs [b][silver]conquistαs[/b][/silver], ele gαnhou meu [b]corαção[/b] . !
    Com o [b]galo[/b] aonde o galo estiver [b]![/b]
            ALVINEGRO [silver]sempre[/silver] ! [red]♥    
Feed
Assine nosso Feed e receba novidades e atualizações diretamente pelo email!

0 Orkuteiros Comentaram:

Postar um comentário

Postagens Populares

Postagens Recentes

 

Orkut Moderninho - Tudo Para Orkut e Msn l Parceria l Comunidade no Orkut l