quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Postado Por em 07:53
Pra qualquer coisa que você precisar
     Saiba que pode contar comigo
       eu sempre vou estar do seu lado pra tudo..
  "Palavras são perdidas, promessas são esquecidas, papéis e cartas apodrecem mas o verdadeiro amor é o que permanece."
      Meu migoo por você sempre vai permanecer -
    E U T E A M O! ♥
Parabéns viio
feliiz niveer tdu dii boom,que vc seeja muiito feliiz
e que deus ilumiine vc hj e seempre ;)
Feliiz niiver . ♥
_

Pra qualquer coisa que você [u]precisar[/u]
     Saiba que pode [gray]contar comigo[/gray]
       eu [red]sempre[/red] vou estar do seu lado pra tudo..
  "Palavras são perdidas, promessas são [u]esquecidas[/u], papéis e cartas apodrecem mas o [b][gray]verdadeiro[/b] amor é o que [b]permanece[/b]."
      M[u]eu migoo por você sempre vai permane[/u]cer -
    [b]E U T E A M O[/b]! [red]♥[/red]
[red]Parabéns[/red] viio
feliiz niveer tdu dii boom,que vc seeja muiito feliiz
e que deus ilumiine vc hj e [u]seempre[/u] [red];)[/red][b]
Feliiz niiver . [red]♥[/b]    
Feed
Assine nosso Feed e receba novidades e atualizações diretamente pelo email!

0 Orkuteiros Comentaram:

Postar um comentário

Postagens Populares

Postagens Recentes

 

Orkut Moderninho - Tudo Para Orkut e Msn l Parceria l Comunidade no Orkut l