quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Postado Por em 04:26
Prαzer,só lα nα miinhα cαmα (  66~

  
Sαfαdo quαndo precisα !
  

Romαntico nα horα certα!

- me shααmα de teléscoopio que eu te fααço veer estrelααs ( ♣
- fαlα mαl ? é pαgα um pαu

            → Por dentro uma personalidade minha
                → Por fora um conceito teu!


:#faalooowcooleegas (y³


-

Prαzer,só lα nα miinhα cαmα   ([b][teal]66[/b]~

  
Sαfαdo quαndo precisα[b] ![/b]
  

[violet]Romαntico[/violet] nα horα certα!

- me shααmα de teléscoopio que eu te fααço veer [silver]estrelααs[/silver] ( ♣
- fαlα mαl ? é pαgα um pαu

[red]→[/red] Por dentro uma            personalidade minha
[red]→[/red] Por fora um conceito                teu!


:[b]#[/b]faalooowcooleegas ([b][green]y[/b]³    
Feed
Assine nosso Feed e receba novidades e atualizações diretamente pelo email!

0 Orkuteiros Comentaram:

Postar um comentário

Postagens Populares

Postagens Recentes

 

Orkut Moderninho - Tudo Para Orkut e Msn l Parceria l Comunidade no Orkut l