quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Postado Por em 09:49
(SEU NOME) invadindo aqui:

Best, nesses 7 ANOS de amizade, percebi a pessoa especial que você é.. alguém maravilhosa, que conquista qualquer um com seu jeito de ser '
Amiga, por todas as conversas, por todas as horas rindo, deu pra notar isso em você ;)
Você é alguém que qualquer um queria ter como amiga. e eu tenho! (H)

Best, resumo tudo em três palavras: eu te amo <3' ♥

----

(SEU NOME)[b][violet]invadindo[/violet][/b] aqui:

Best, nesses [teal]7 ANOS[/teal] de amizade, percebi a pessoa [u]especial[/u] que você é.. alguém [navy]maravilhosa[/navy], que conquista [b]qualquer[/b] um com seu jeito de ser [:D]'
Amiga, por [u]todas[/u] as conversas, por todas as horas [teal]rindo[/teal], deu pra notar isso em você ;)
Você é alguém que [violet]qualquer[/violet] um queria ter como amiga. e [u]eu[/u] tenho! ([red]H[/red])

Best, resumo [b]tudo[/b] em três palavras: eu te [red]amo[/red] <3' [navy]♥[/navy]    
Feed
Assine nosso Feed e receba novidades e atualizações diretamente pelo email!

0 Orkuteiros Comentaram:

Postar um comentário

Postagens Populares

Postagens Recentes

 

Orkut Moderninho - Tudo Para Orkut e Msn l Parceria l Comunidade no Orkut l