quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Postado Por em 09:45
   Sou Apaixonada por Deus !
       Fiel aos meus Amigos,
 Sigo sempre sorrindo Feliiz Pois sempre dou a volta por cima .
       Quem se abriga em Deus
         não necessita da palavra.
   Basta um suspiro dirigido a Deus, e ele o ouvirá
Sou sonhadora! muitos me falam que quem sonha alto demais, o tombo é maior. Mas quem disse que eu tenho medo de cair (?)

----

   Sou Apaixonada por [b]D[/b]eus !
       Fiel aos meus A[u]migos[/u],
 Sigo sempre sorrindo [Violet]Feliiz[/Violet] Pois sempre dou a volta por cima .
       [b]Q[/b]uem se abriga em [Violet]Deus[/Violet]
         não necessita da palavra.
   Basta um suspiro dirigido a [b]D[/b]eus, e ele o [Violet]ouvirá[/Violet]
Sou [u]sonhadora[/u]! muitos me falam que quem sonha alto demais, o tombo é maior. Mas quem disse que eu tenho medo de cair ([b]?[/b])    
Feed
Assine nosso Feed e receba novidades e atualizações diretamente pelo email!

0 Orkuteiros Comentaram:

Postar um comentário

Postagens Populares

Postagens Recentes

 

Orkut Moderninho - Tudo Para Orkut e Msn l Parceria l Comunidade no Orkut l