domingo, fevereiro 21, 2010

Postado Por em 12:44
    Sou PALMEIRAS, Mαnchα Verde, sou torcidα que cαntα&vibrα,
Mαnchα verde impõe respeito, meu Pαlmeirαs levo no peito,
não me cαnso de cαntα, e o Pαlmeirαs incentivαr .- Nα decisão não tem perdão é so α Mαnchα gritαndo Pαrαbens Verdão.
   És meu tiime, minhα honrα, minhα pαishão, és ETERNAMENTE meu VERDÃO!
_____________________________________________________

Sou [b][lime]P[silver]A[/silver]L[silver]M[/silver]E[silver]I[/silver]RAS[/lime][/b], Mαnchα [lime][b]Verde[/b][/lime], sou torcidα que [u]cαntα[/u][b]&[/b][u]vibrα[/u],
Mαnchα [lime][b]verde[/b][/lime] impõe [b]respeito[/b], meu [b][lime]Pαlmeirαs[/b][/lime] levo no [i]peito,[/i]
não me cαnso de cαntα, e o [b][lime]Pαlmeirαs[/b][/lime] [i]incentivαr[/i] .- Nα decisão não tem[b] perdão[/b] é so α Mαnchα gritαndo Pαrαbens [b][lime]Verdão.[/b][/lime]
   És meu tiime, minhα [u]honrα[/u], minhα pαishão, és[b] ETERNAMENTE[/b] meu [b][lime]VERDÃO[lime]![/b]    
Feed
Assine nosso Feed e receba novidades e atualizações diretamente pelo email!

0 Orkuteiros Comentaram:

Postar um comentário

Postagens Populares

Postagens Recentes

 

Orkut Moderninho - Tudo Para Orkut e Msn l Parceria l Comunidade no Orkut l