domingo, fevereiro 21, 2010

Postado Por em 07:00
Te adimiro muito pr voc. ser meu primo, tão PERFEITO !
Não mude o seu jeito, pois eu te amo muito :D
Você se tornou inesquecivel em minha vida !
{dividimosmomentosbomseruinsmastudoagenteenfrentoujjuntoteamoteamo}
Te adoro primo ! ♥

----

[b]//[/b] Andrei

Te [pink]adimiro[/pink] muito pr voc. ser meu [b]primo[/b], tão [green]PERFEITO[/green] [b]![/b]
Não mude o seu j[u]eit[/u]o, pois eu te amo muito :D
Você se [b]tornou[/b] inesquecivel em minha v[u]id[/u]a [b]! [:d]
{[pink]dividimosmomentosbomseruinsmastudoagenteenfrentoujjuntoteamoteamo[/pink]}
T[/b]e adoro [green]primo[/green] [b]! [red]♥[/red][/b]    
Feed
Assine nosso Feed e receba novidades e atualizações diretamente pelo email!

0 Orkuteiros Comentaram:

Postar um comentário

Postagens Populares

Postagens Recentes

 

Orkut Moderninho - Tudo Para Orkut e Msn l Parceria l Comunidade no Orkut l