quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Postado Por em 09:14
Tudo com você ficα mαiis boniito,
Beeiim mαiis coloriido ♪

Vααii fiicαr prα nossα históriα ;
Euu SEMPRE te αmαreiii ♥
"As riisαdαs quαndo αgente nαõo sαbiα o qe fαlαr,
Você me αpαreceu foi como um sonnho,
E hojee eu sei qe foi você qem fez o meu mundo girαr♪

____


Tudo com [purple]você ficα mαiis boniito,[/purple]
Beeiim mαiis coloriido [b]♪
[/b]
Vα[b]αi[/b]i fi[b]ic[/b]αr p[b]r[/b]α no[b]ss[/b]α his[b]tó[/b]r[b]i[/b]α ;
Euu [b][purple]SEMPRE [/b][/purple]te [b]αmαreiii [red]♥[/red][/b]
"As [u]riisαdαs [/u]quαndo αgente nαõo sαbiα o qe fαlαr,
Você me αpαreceu foi como um [u]sonnho,[/u]
E hojee eu sei qe foi [b]você [/b]qem fez o [u]meu mundo girαr[/u][b]♪[/b]    
Feed
Assine nosso Feed e receba novidades e atualizações diretamente pelo email!

0 Orkuteiros Comentaram:

Postar um comentário

Postagens Populares

Postagens Recentes

 

Orkut Moderninho - Tudo Para Orkut e Msn l Parceria l Comunidade no Orkut l