quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Postado Por em 11:13
●°Vc ker? eu tenhu
●°Vc tenta? eu posso
●°Eu me acho? não, eh vcs q me procuram!
●°Sexy? sim, vulgar? nunka
●°Convencida? não, realista
●°Vc sonha? eu realizo
●°a fila anda sim! vc q erra o caixa
●°Facil? pra quem quero
●°Me perdeu? senta e xora
●°Bonita eu? maginaaa...eu sôw linda!
●°Importante? não, fundamental
●°Sou xata? depende de vc
●°Fui facil? to a fim
●°Te dei 1 toko? não seja brasileiro, desista!!!
●°Gostou??? ótimu pra nós!
●°Não gostou??? ALT F4 resolve seu problema!
●°Quem gostou bate palma, aDD e dxa scraP...!!!

●°Obrigada!!! volteee sempreee!!!●°

-

●°Vc [b]ker[/b]? eu [fuchsia]tenhu[/fuchsia]
●°Vc [b]tenta[/b]? eu [fuchsia]posso[/fuchsia]
●°Eu me [b]acho[/b]? não, eh vcs q me [fuchsia]procuram[/fuchsia]!
●°[b]Sexy[/b]? [fuchsia]sim[/fuchsia], vulgar? [fuchsia]nunka[/fuchsia]
●°[b]Convencida[/b]? não, [fuchsia]realista[/fuchsia]
●°Vc [b]sonha[/b]? eu [fuchsia]realizo[/fuchsia]
●°a fila [b]anda[/b] sim! vc q erra o [fuchsia]caixa[/fuchsia]
●°[b]Facil[/b]? pra quem [fuchsia]quero[/fuchsia]
●°Me [b]perdeu[/b]? senta e [fuchsia]xora[/fuchsia]
●°[b]Bonita[/b] eu? maginaaa...eu sôw [fuchsia]linda[/fuchsia]!
●°[b]Importante[/b]? não, [fuchsia]fundamental[/fuchsia]
●°Sou [b]xata[/b]? depende de [fuchsia]vc[/fuchsia]
●°Fui [b]facil[/b]? to [fuchsia]a fim[/fuchsia]
●°Te dei 1 [b]toko[/b]? não seja brasileiro, [fuchsia]desista[/fuchsia]!!!
●°[b]Gostou[/b]??? [fuchsia]ótimu[/fuchsia] pra nós!
●°[b]Não[/b] gostou??? ALT F4 [fuchsia]resolve[/fuchsia] seu problema!
●°Quem [b]gostou[/b] bate palma, [fuchsia]aDD[/fuchsia] e [fuchsia]dxa scraP[/fuchsia]...!!!
●°Obrigada[fuchsia]!!![/fuchsia] volteee [b]sempreee[/b]!!!●°    
Feed
Assine nosso Feed e receba novidades e atualizações diretamente pelo email!

2 Orkuteiros Comentaram:

Medeiros Alencar on 15/02/2010 17:18 disse...

Odeio esses textos toscos, sem originalidade.
Altamente fúteis e sem compromisso algum.
Desculpe, seu blog não me serve pra nada.
Sou competente o bastante pra escrever um "quem sou eu".
Realmente desculpe, minha opinião é essa.
Mas não se preocupe, patricinhas sem nada na cabeça devem adorar isso tudo.
Abraços

Anna princess on 15/02/2010 17:23 disse...

Então se sabe, crie seus textos criativos, não obrigei ninguem a entrar aqui, se entrou foi porque quis, então se não gostou que se ****

Postar um comentário

Postagens Populares

Postagens Recentes

 

Orkut Moderninho - Tudo Para Orkut e Msn l Parceria l Comunidade no Orkut l