domingo, fevereiro 21, 2010

Postado Por em 07:06
Voocê é o presente mais lindo, que a vida me deu !
com voocê na minha vida, eu soou FELIZ com você comigo, eu me sinto
beem é tão bom estar com voocê, é tão bom saber que voocê é meeu, e
que eu sou tuua. é tão bom ter você ao meu lado, ter você comigo pra
me ajudar pra me animar, pra me escutar pra estar comigo nas horas
ruins&boas, é voocê que me dá foorças pra seguir em frente, você que
me ajuda sempre . . .

eu te amo demais, e é amor que não tem fim !

------

V[b][i]oo[/b][/i]cê é o [u]presente[/u] mais lindo, que a vida me deu [b][purple]![/b][/purple]
com v[b][i]oo[/b][/i]cê na minha vida, eu soou [b][purple]FELIZ[/b][/purple] com você comigo, eu me sinto
b[u][b]ee[/b][/u]m é tão bom estar com v[b][i]oo[/b][/i]cê, é tão bom saber que voocê é m[b][u]ee[/b][/u]u, e
que eu sou t[u][b]uu[/b][/u]a. é tão bom ter você [purple][u]ao meu lado[/u][/purple], ter você comigo pra
me [b]ajudar[/b] pra me [b]animar[/b], pra me escutar pra estar comigo nas horas
[i]ruins[/i][b]&[/b][i]boas[/i], é v[b][i]oo[/b][/i]cê que me dá [b]foorças[/b] pra seguir em frente, você que
me ajuda sempre [b]. . .[/b]

[i][purple]eu te amo demais, e é amor que não tem fim ![/i][/purple]    
Feed
Assine nosso Feed e receba novidades e atualizações diretamente pelo email!

0 Orkuteiros Comentaram:

Postar um comentário

Postagens Populares

Postagens Recentes

 

Orkut Moderninho - Tudo Para Orkut e Msn l Parceria l Comunidade no Orkut l