quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Postado Por em 04:27
Welcome~ (Y)


// yess'eu me amo )³
' seu 9° pecado capital pq 8º o Orkut táa cheio .!
             •••
.× espermaтozóóide vencedor (66 )'
.× imαgєm não é nαdα, αтiтu∂є é
[тudo
    •••         
x Prα quє dєscriçõєs sє cαdα um tirα αs suαs propriαs conclusõєs .! '(66 ≈"

Nao gostou do meu Orkut
Vaza daqui entaum.. naao o criei com a intenção de satisfazer vc Mané (.!)

-

[violet]Welcome~[/violet] ([red]Y[/red])


[pink][b]// yess'[/pink]eu me amo )³
' seu 9° pecado capital pq 8º o Orkut táa cheio .!
    •••         
.× espermaтozóóide vencedor ([red]66[/red] )'
.× imαgєm não é nαdα, αтiтu∂є é
[тudo
    •••         
x [b]P[/b]rα quє dєscriçõєs sє cαdα um tirα αs suαs propriαs conclusõєs .! '([red]6[/red]6[violet] ≈[/violet]"

Nao gostou do meu [b][purple]Orkut[purple][/b]
Vaza daqui entaum.. naao o criei com a intenção de satisfazer vc Mané (.!)    
Feed
Assine nosso Feed e receba novidades e atualizações diretamente pelo email!

4 Orkuteiros Comentaram:

Fernando on 11/02/2010 05:37 disse...

A discução foi tensa

Tegani on 11/02/2010 07:23 disse...

Bem legal teu blog *--*
http://otempoeseusmomentos.blogspot.com/

Marcus Vinicius on 11/02/2010 07:30 disse...

mt legal seu blog

visite tb
www.futebobeiras.com.br

:: Poemas do JeanLost :: on 11/02/2010 07:32 disse...

legal, mas aqui seu blog tá abrindo todo errado

Postar um comentário

Postagens Populares

Postagens Recentes

 

Orkut Moderninho - Tudo Para Orkut e Msn l Parceria l Comunidade no Orkut l