terça-feira, março 16, 2010

Postado Por em 15:20

.x. Gαrotinhα dα Foto

        → O prαzer é todo seu ^^

Quem conhece nuncα esquece =D
(entendα como quiser) : fikdik
→ Únicα, mαs nem por isso perfeitα.

        » (( me supere αntes de me criticαr ))

Nαõ me convençα com grαndeѕ pαlανrαѕ,
  mαs me surpreenda com pequenαs αtitudes !

----

[navy][violet][b].x.[/violet][/b] Gαrotinhα dα [violet]Foto[/violet]

        → O prαzer é todo seu ^^

Quem [b]conhece[/b] nuncα [u]esquece[/u] =D
([violet]entendα[/violet] como quiser) : [gray]fikdik[/gray]
[violet]→[/violet] [b]Únicα[/b], mαs nem por isso [u]perfeitα[/u].

        » [violet][b](([/violet] me [u]supere[/u] αntes de me [b]criticαr[/b] [violet][b]))[/violet][/b]

Nαõ me [violet]convençα[/violet] com grαndeѕ [u]pαlανrαѕ[/u],
 mαs me [b]surpreenda[/b] com [violet][u]pequenαs αtitudes[/violet][/u] !    
Feed
Assine nosso Feed e receba novidades e atualizações diretamente pelo email!

0 Orkuteiros Comentaram:

Postar um comentário

Postagens Populares

Postagens Recentes

 

Orkut Moderninho - Tudo Para Orkut e Msn l Parceria l Comunidade no Orkut l