segunda-feira, março 22, 2010

Comentários para Fotos - Amigos

Postado Por em 11:35
▪ entαõ sαibα tαmbém que αs nossαs brincαdeirαs
▪ αs zuαções, αs conquistαs
▪ αs mαluquices, αs brigαs, αs risαdαs, & tudo oq chorαmoos juntos ( αs )
▪ jαmαis serαõ esquecidαs
▪ e mesmo que α distαnciα e o tempo tentem nos sepαrαr
▪ vou levαr você (s) onde eu for
▪ nem que sejα num gesto, sorriso, ou num simples olhαr ;)
▪ Amo você (s)
▪ ' Prα sempre ,♥
▪ juntos pra sempre , não importa o tempo & a distancia ! os amo ♥
▪ unicoos,naaum desejaria amiigos meelhores (L
▪ poorq nós bootamos terror nesse coléégio ;D
▪ Pai, demeenuii nossas auLas e auMentaa noUssas bagunçAs
▪ a razão deu ir ao colegio .
▪ sem vocês a vida perde a graça ! ♦
▪ indiscritiivel & inexpliicavel , é o meu amor por você !
▪ amigos na escola ♥ irmãos na vida !
▪ a união traz a força (h'
▪ Meus bagunceeirus&bagunceeiras!
▪ porque a nossa amizade já virou irmandade ! :D
▪ porquê vocês me aturam o ano todo ! (h'
▪ é com vocês que passo a maior parte do meu dia :7
▪ vocês seram aqueles que recordarei eternamente ! ;*
▪ nem o tempo vai conseguir nos separar , amo vocês :&
▪ separados nós podemos qualquer coisa & juntos , perfiro não cometar ! : #
▪ a união traz a força (h'
▪ true fiend's , (y ( amigos verdadeiros , deer -q )
▪ sem vocês a vida perde a graça ! ♥
▪ indiscritiivel & inexpliicavel , é o meu amor por vocês !
▪ porque a nossa amizade já virou irmandade ! :
▪ amigos na escola ♥ irmãos na vida !
▪ simplesmente porque vocês já fazem parte da minha historia (h'
▪ um anjo do céu te trouxe pra miim, é a mais boniita ! :D
▪ minha tchutchucona , nunca me abandone oks ? ♥'
▪ αs nossαs pαlhαçαdαs são SEMPRE αs melhores !
▪ não ha tempo que volte , vamos viver tudo que ha pra viver :D
▪ αquela qe fαz α diferençαα (y)'
▪ sem você . nada faz sentiido :S
▪ só elα me αturα nαs brincαdeiirαs :D
▪ miinha caixinha de segredos :x
▪ M.I.N.H.A.M.E.L.H.O.R !
▪ São assim, meu inicio, meio, e fim!
▪ amizade p. levar por toda vida
▪ o resultado de uma verdadeira amizade ♥
▪ meu porto seguro , eu sei que posso contar contigo .. ♥
▪ Companheira para todas as horas!
▪ poorq nois apronta pra caramba :@
▪ Irmãs, amigas & companheiras!
▪ eu não troco vocês por absolutamente nada! :)
▪ um alguém que voce conheceu, um amigo pra chamar de seu ♪
▪ Porque sem você eu não sou ninguem (ý
▪ Xoppis com vocês ? Eh simplismente MARA !
▪ com elas até as pequenas coisas se tornam especiais;
▪ de uma coisa tenho certeza vocês não estão na minha vida por acaso ")
▪ miinha gostosa (6) , minha santinha , minha amiga , minha irma ♥
▪ É com você que eu divido os meus segredos!
▪ confidentes ;x
▪ eu poderia te odiar , mas eu não consigo :6'
▪ AH , nossas loucuras inesqueciveis ♠
▪ minha tchutchucona , nunca me abandone oks ? ♥'
▪ sen você , não teria graça 8)'
▪ migz , EU TE AMO 4EVER ³ .. não se acostuma tá ?'
▪ você pra min é eterna .. minha MELHOR ³ pra sempre :*
▪ por você , viajaria a prazo pro inferno . BFF ' <3
▪ MELHOR AMIGA .. a mais perfeita :D'
▪ meu porto seguro , eu sei que posso contar contigo .. ♥
▪ Não é preciso muito tempo pαrα construir umα grαnde αmizαde ~
▪ Depois que te conheci tudo mudou ~
▪ Iguαl α você não há ~
▪ Amizαde cαda vez mαis forte ~
▪ Minhα únicα certezα, é que você não entrou em minhα vidα por αcαso ~
▪ Brigαs e discussões não são nαdα em compαrαção à nossα αmizαde ~
▪ Nuncα fiquei tão contente em ter umα αmigα iguαl α Ti ~
▪ Somos tão diferentes, mαs αo mesmo tempo tão iguαl ~
▪ Ter você como αmigα é o que há de melhor ~
▪ Me sinto vαziα sem você por perto ~
▪ G O S T O S A A S . S (6)
▪ AH , nossas loucuras inesqueciveis :O
▪ sem ellas eu perco meu chão.
▪ nós juntas .? merda na certa (66
▪ MELHOR AMIGA .. a mais perfeita :D'
▪ insubstituiveis & úunicaas!
▪ Inesquecíveis, inexplicáveis & incomparáveis \\
▪ sem vocês não tem graça ;@
▪ nada separa . ninguem substitui (:
▪ FRIENDS ")
▪ Minha admiração por você.... Dispensa filosofia de okut!!!!!
▪ Somos mais que amigas, somos irmãs -]'
▪ O destino nos tornou amigas, e o tempo nos tornou irmãs
▪ Nós não vamos esperar pra semor felizes so no fim da historia...
▪ "Guardar ressentimentos é como tomar veneno e esperar que outra pessoa morra"
▪ 'O maior prazer de uma pessoa inteligente é bancar o idiota, diante de um idiota...
▪ ...Na minha vida tudo acontece,Mas quanto mais a gente rala,Mais a gente cresce...
▪ Se caiu levante –se e lute. Nunca esquecendo que: muitos já caíram tentando derrubar você....
▪ Só Há uma Coisa Melhor Que Fazer Novos Amigos,É Conservar os Velhos..
▪ "Os fracos se vingam, os fortes perdoam e os inteligentes ignoram!"
▪ Aquela dupla que nunca se separa...
▪ Amo vocês do tamanho do mundo...
▪ Interprete como quiser, mas não julge como intender...
▪ Nossa amizade é que nem bunda, nada nos separa
▪ Atitude de mulher jeito de menina
▪ Carne e unha... eu e ela inseparaveis...
▪ A amizade é o ingrediente mais importante na receita da vida...
▪ Mas ninguem vai levar de mim a chance de eu ser feliz.,
▪ Nossa amizade pode ter virgulas mas nunca um ponto final....
▪ Aquele trio inseparavel...
▪ Com você (s) descobri o verdαdeiro sentido de umα αmizαde sincerα
▪ descobri que αmαr pode ser muito mαis do que αpenαs simples pαlαvrαs '
▪ pois eu sei que os diαs que pαsso com você (s) sαõ os melhores dαs nossαs vidαs
▪ amigas (y) além de tudo , amigas ♥
▪ Problemas mentais serios amizade seria seja idiota a idiotice é vital para a felicidade.
▪ os outros me fazem bem, você me faz felizz ♥ ~
▪ sem pαlαvrαs prα vcê :P' te αmo prα sempre MELHOR AMIGA! 8D
▪ É a verdade , a razão , os sonhos , ou simplesmente , sua melhor realidade. ♥
▪ serα que αlgum diα vαmos conseguir nos sepαrαr?
▪ mais que especiial , você é essencial s²
▪ ela éh metadi di miim...
▪ amizadi sincera = a noxa ainda tów pra ver
▪ the best friends forever
▪ mighas até...até...até...
▪ ela mi completa...
▪ as melhores farras são com eles -- 7 amigos
▪ com vocês descobri o verdadeiro sentido de uma amizade sincera. ♥
▪ a melhor festa.
▪ parabéns amiga, vs tava uma diva *-*'
▪ jamais será esquecido.
▪ melhor dia.
▪ minha diva ♥'
▪ em minha memória.
▪ foi completo com vs por perto.
▪ igual a vs não há.
▪ sem vs não teria graça
▪ sem palavras pra vs amiga, eu te amo ♥'
▪ sem eles não rola ♥'
▪ jamais serão esquecidas.
▪ os melhores (L)
▪ além de tudo, amigos.
▪ Meu eu fora de mim ?
▪ minha melhor&best
▪ ela se parece comigo o.o
▪ aé/ eu te amo best'uda ;)
▪ best'a ! :x
▪ M E L H O R ! ?
▪ amiga, irmã, confidente !)
▪ minha.tudin'?
▪ você é um e.t *-*
▪ te amo abestada ?
▪ amiga ? irmã !
▪ teamomuié! :x
▪ αиjiiиhα
▪ εรรεиciαℓ (ℓℓℓ ³
▪ αqêℓα pяεƒεяidá ร2.
▪ εℓα&εu .    
Feed
Assine nosso Feed e receba novidades e atualizações diretamente pelo email!

43 Orkuteiros Comentaram:

Anônimo disse...

Eii boota mais néhaa !

Rilarih disse...

-- Gosteei desse blog , me passa seu Orkut ?
Bjs Rilahrie (rilari) . bgs ;*

Anônimo disse...

ei me adc no msn ai...
amandanogis@hotmail.com...

Anna Luíza on 22/05/10 04:46 disse...

colocarei mais!

Anônimo disse...

Adorei o blog me passa seu orkut Fã clube se tiver!

Anônimo disse...

ana luiza nao se gabe muito,porque nao pode botar tudo a perder,êêê,sempre tem aquela pessoa especial que fica na dela sabe seu potencial,ninguem meche contigo isso é um perigo logo agora que voce ficou mais linda do que já era.beijos e mande mais desses aí.falo maninha.

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TAM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que TAM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele TAM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Anônimo disse...

Hehehe legal.... Gostei


Grato!

Daniel Ambrosio

Equipe Achei Oferta
http://www.acheioferta.com.br/ http://www.solinecofre.com.br/

Anônimo disse...

Repasse este link para um monte de gente que conhece se uma garoto(a) te mandar de volta é porque ele (a) te ama, e amanhã do dia seguinte que você leu essa mensagem ele (a) vai estar diferente mas só se você repassar:
http://www.youtube.com/watch?v=di_T7d5yy1o&feature=related

ruth.meiga on 05/04/11 07:24 disse...

legal + ñ tem como vc criar comentários para fotos com imagens ou emoctions,seria muito legal comentar uma foto de um amigo(a)sem frases apenas com emoctions.até mesmo copiando imagens de recados animados em comentários de fotos.seria show.

Anônimo disse...

Também acho

Anônimo disse...

vale a pena ver www.rsurbano.com.br

Anônimo disse...

ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO: para amansar e trazer de volta





Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente

atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão

(ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento)

o mais rápido possível.

SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento,

só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora,

desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.

São Cipriano, fazei com que (fulano)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga

estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos.

Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar,

e apenas comigo queira estar.

São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano) queira me abraçar, me beijar,

cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida.

Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.

SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.

Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença,

que só tenha paz e descanso se estiver comigo.

Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano)

e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano)

volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.

Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.



Leia esta oração por três dias seguidos.

THALITA disse...

se um amiga estiver na pior,triste ou deprimido, nao deixe ele na mao...
faça a coisa certa, olhe para ele
aponte e grite :

HA,HA,HA
SE FUDEUUUUUU
!!!!!!!!!!!!!!

Formula de Ganhar Dinheiro on 12/05/11 08:00 disse...

Ganhar dinheiro quando você quer fazer dinheiro.

Faça o dinheiro que você quer fazer.

Você só tem que começar.

Pois é nem eu acreditava nisto mais me deu uma coragem quando ele falou no Natal e na Familia pois peguei com força e comprei quando recebi o email dele ai começei a programar como ele recomendava e depois de feito não precisa fazer mais nada so entrar no programa e ver o dinheirinho subindo, subindo.

Bom a compre depois de realizada será enviada por o email do PayPal o programa ou baixará directo ao site como desejar melhor caso queira pagar por outro metodo é so dizer que veremos se nos da para nos ok.
Alem de mais se não der Certo devolvemos o dinheiro de volta no Prazo de 60 dias, mais se fazer como recomendado no programa em 3 dias consegue ler e programar tudo. Porque nos dão 60 dias vou explicar, existe pessoas que não tem todo o tempo disponivel então porque tem trabalho por isso pode fazer e programar o programa com os seu dados nesse prazo dando mais tempo para realizar, mais sei que não vai querer esperar 60 dias como eu não quiz, nem o Programador esperou... Programa Garantido dou minha palavra... em 1 semana depois de programar o promada e colocar em funcionamento verá o resultado..

Não perca tempo...
Clique no line e começe ja aganhar como Nós
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=MQ75PMFD2YBS2

Vejo-te por ai Abraços.

Anônimo disse...

DE UMA ESPIADINHA EM WWW.BELASPETOLAS.COM.BR VOCES VAO DELICIAR OS SEUS OLHOS

Anônimo disse...

gosteii Add meu msn: logooo to esperando . quero fala com vc ... olha aee ,meu msn :-D
g.iseligata@hotmail.com


é desse gentinho aii mesmo...

Anônimo disse...

(Muito Legal)
Classificação fiscal, Importação, Ncm, Tipi, Tec, Comex, Aduana, Legislação Fiscal, Nesh, Alíquotas, Exportação

Anônimo disse...

Muito legal isso!
mas tenho que dizer,que conheço uma pessoa muito pobr que não tem dinheiro para comprar 1 mp10,ele é um VIRA LATA!

chrorme on 08/09/11 10:17 disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TAM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que TAM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele TAM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

lll on 24/09/11 05:33 disse...

ORAÇÃO PARA SEPARAR CASAL - oração separar casal - Santa Catarina
pelos poder de são cipriano (B.O.D )se afastara agora definitivamente de (L.K.B.L ),que ele não queira mais vela,nem falar ,que ela sinta nojo e odio de (B.O.D )e tambem não queira mais ve-lo nem falar com ele,que (B.O.D)sinta odio,nojo e não queira mais ver (L.K.B.L )nunca mais na sua frente,que (B.O.D)não queira mais saber de (L.K.B.L),que ela tambem nao queira mais saber dele,que um não suporta o outro,que (B.O.D e L.K.B.L) nâo consiga mais nem se falar,que eles percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre.Sao Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado.agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome ,Sao cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (B.O.D de L.K.B.L).peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO.AMEM! publicar 4 vezes

Anônimo disse...

Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterrec de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que c venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele c não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! . .

Anônimo disse...

oi putinha tudo bom com voce o meu nome e frncisca eo seu ora rapariilha da putag fa porra

Anônimo disse...

VARANDA's pizzaria e bar 3266-3374, itueta mg itueta-mg

Anônimo disse...

2 - Simpatia poderosa, faça e pode ter a certeza de que acontece ainda essa noite, de madrugada, o teu amor dará conta que te ama. Alguma coisa acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ, esteja preparada para a maior e mais linda surpresa de sua vida.



Se romper essa corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar, e sua vida não será mais a mesma. Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funcionou mesmo. Entrei nesse site e fiz essa simpatia pra ver se ia dar certo: e deu. Assim que acabei de postar essa simpatia, meu amor ligou. A pessoa de quem copiei também não acreditava, mas pra ela também funcionou.

Vamos à simpatia: para você mesma diga o nome do unico rapaz (ou moça) com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma po 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma "Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte ...(coloque as iniciais dele ou dela) ABC, de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (ABC) venha pra mim, coloque suas iniciais (XXX). Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!

Anônimo disse...

Ola Você Já conhece o blog ORKUT NATA?
a Nova mania do orkut lá vc tem 100% de segurança aprovado pelo google yahoo e federação internacional de blogger.

http://www.orkutnata.blogspot.com/

Anônimo disse...

Possuo uma amizade tao firme que tenho medo de virar paixao!kkkkkkkkk :D,pois tenho muito o que agradeçer,foi ele que me ajudou em muitas coisas,"ate açidentamos juntos!",ele me ajudou a sair das drogas e do viçio do çigarro,me ajudou a amenizar o consumo de alcool,pois eu e ele bebemos juntos e um auxilia o outro!,chorei e quase fiz uma besteira,ia embora daqui de goiania,e so nao fui por causa dele,nos somos veia e sangue somos vinho e barril!:D,e ate na hora das tristezas somos dor e remedio,um ajuda o outro.assim eu falo sou mais do que apaixonado por ele,e nao tenho vergonha e nem medo de falar isso,muito menos o fato de alguem exprssar mal,ou seja,"achar que eu sou ***",mas nao ligo pois sou sim apaixonado nele!

Frases Interessantes on 23/02/12 09:35 disse...

Galera do Facebook! Curta a melhor pagina de frases do Facebook!!!! Lá vc pode deixar seus comentarios, sugestões e curtir bastante as mensagens! Muito obrigado a todos vcs e o proprietario do site!

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sw de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que sw venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele sw não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.
Comentar

Anônimo disse...

Maicon Vileno A. Henes

Anônimo disse...

APRENDA COMO GANHAR DINHEIRO NA Internet SEM COMPRAR OU PAGAR NADA, ENTRE NO SITE ABAIXO E CONFIRA COMO, NÃO É VIRUS BLZ! FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE!
http://www.granaextraaa.blogspot.com.br

APRENDA COMO GANHAR DINHEIRO NA Internet SEM COMPRAR OU PAGAR NADA, ENTRE NO SITE ABAIXO E CONFIRA COMO, NÃO É VIRUS BLZ! FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE!
http://www.granaextraaa.blogspot.com.br

APRENDA COMO GANHAR DINHEIRO NA Internet SEM COMPRAR OU PAGAR NADA, ENTRE NO SITE ABAIXO E CONFIRA COMO, NÃO É VIRUS BLZ! FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE!
http://www.granaextraaa.blogspot.com.br

APRENDA COMO GANHAR DINHEIRO NA Internet SEM COMPRAR OU PAGAR NADA, ENTRE NO SITE ABAIXO E CONFIRA COMO, NÃO É VIRUS BLZ! FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE!
http://www.granaextraaa.blogspot.com.br

APRENDA COMO GANHAR DINHEIRO NA Internet SEM COMPRAR OU PAGAR NADA, ENTRE NO SITE ABAIXO E CONFIRA COMO, NÃO É VIRUS BLZ! FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE!
http://www.granaextraaa.blogspot.com.br

(((((( REPASSE AI PRA GALERA ESSA ÓTIMA DICA ))))))
.
.


APRENDA COMO GANHAR DINHEIRO NA Internet SEM COMPRAR OU PAGAR NADA, ENTRE NO SITE ABAIXO E CONFIRA COMO, NÃO É VIRUS BLZ! FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE!
http://www.granaextraaa.blogspot.com.br

APRENDA COMO GANHAR DINHEIRO NA Internet SEM COMPRAR OU PAGAR NADA, ENTRE NO SITE ABAIXO E CONFIRA COMO, NÃO É VIRUS BLZ! FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE!
http://www.granaextraaa.blogspot.com.br

APRENDA COMO GANHAR DINHEIRO NA Internet SEM COMPRAR OU PAGAR NADA, ENTRE NO SITE ABAIXO E CONFIRA COMO, NÃO É VIRUS BLZ! FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE!
http://www.granaextraaa.blogspot.com.br

APRENDA COMO GANHAR DINHEIRO NA Internet SEM COMPRAR OU PAGAR NADA, ENTRE NO SITE ABAIXO E CONFIRA COMO, NÃO É VIRUS BLZ! FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE!
http://www.granaextraaa.blogspot.com.br

APRENDA COMO GANHAR DINHEIRO NA Internet SEM COMPRAR OU PAGAR NADA, ENTRE NO SITE ABAIXO E CONFIRA COMO, NÃO É VIRUS BLZ! FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE!
http://www.granaextraaa.blogspot.com.br

(((((( REPASSE AI PRA GALERA ESSA ÓTIMA DICA ))))))
.
.



APRENDA COMO GANHAR DINHEIRO NA Internet SEM COMPRAR OU PAGAR NADA, ENTRE NO SITE ABAIXO E CONFIRA COMO, NÃO É VIRUS BLZ! FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE!
http://www.granaextraaa.blogspot.com.br

APRENDA COMO GANHAR DINHEIRO NA Internet SEM COMPRAR OU PAGAR NADA, ENTRE NO SITE ABAIXO E CONFIRA COMO, NÃO É VIRUS BLZ! FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE!
http://www.granaextraaa.blogspot.com.br

APRENDA COMO GANHAR DINHEIRO NA Internet SEM COMPRAR OU PAGAR NADA, ENTRE NO SITE ABAIXO E CONFIRA COMO, NÃO É VIRUS BLZ! FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE!
http://www.granaextraaa.blogspot.com.br

APRENDA COMO GANHAR DINHEIRO NA Internet SEM COMPRAR OU PAGAR NADA, ENTRE NO SITE ABAIXO E CONFIRA COMO, NÃO É VIRUS BLZ! FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE!
http://www.granaextraaa.blogspot.com.br

Anônimo disse...

APRENDA COMO GANHAR DINHEIRO NA Internet SEM COMPRAR OU PAGAR NADA, ENTRE NO SITE ABAIXO E CONFIRA COMO, NÃO É VIRUS BLZ! FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE!
http://www.granaextraaa.blogspot.com.br

APRENDA COMO GANHAR DINHEIRO NA Internet SEM COMPRAR OU PAGAR NADA, ENTRE NO SITE ABAIXO E CONFIRA COMO, NÃO É VIRUS BLZ! FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE!
http://www.granaextraaa.blogspot.com.br

APRENDA COMO GANHAR DINHEIRO NA Internet SEM COMPRAR OU PAGAR NADA, ENTRE NO SITE ABAIXO E CONFIRA COMO, NÃO É VIRUS BLZ! FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE!
http://www.granaextraaa.blogspot.com.br

APRENDA COMO GANHAR DINHEIRO NA Internet SEM COMPRAR OU PAGAR NADA, ENTRE NO SITE ABAIXO E CONFIRA COMO, NÃO É VIRUS BLZ! FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE!
http://www.granaextraaa.blogspot.com.br

APRENDA COMO GANHAR DINHEIRO NA Internet SEM COMPRAR OU PAGAR NADA, ENTRE NO SITE ABAIXO E CONFIRA COMO, NÃO É VIRUS BLZ! FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE!
http://www.granaextraaa.blogspot.com.br

(((((( REPASSE AI PRA GALERA ESSA ÓTIMA DICA ))))))
.
.
APRENDA COMO GANHAR DINHEIRO NA Internet SEM COMPRAR OU PAGAR NADA, ENTRE NO SITE ABAIXO E CONFIRA COMO, NÃO É VIRUS BLZ! FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE!
http://www.granaextraaa.blogspot.com.br

APRENDA COMO GANHAR DINHEIRO NA Internet SEM COMPRAR OU PAGAR NADA, ENTRE NO SITE ABAIXO E CONFIRA COMO, NÃO É VIRUS BLZ! FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE!
http://www.granaextraaa.blogspot.com.br

APRENDA COMO GANHAR DINHEIRO NA Internet SEM COMPRAR OU PAGAR NADA, ENTRE NO SITE ABAIXO E CONFIRA COMO, NÃO É VIRUS BLZ! FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE!
http://www.granaextraaa.blogspot.com.br

APRENDA COMO GANHAR DINHEIRO NA Internet SEM COMPRAR OU PAGAR NADA, ENTRE NO SITE ABAIXO E CONFIRA COMO, NÃO É VIRUS BLZ! FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE!
http://www.granaextraaa.blogspot.com.br

APRENDA COMO GANHAR DINHEIRO NA Internet SEM COMPRAR OU PAGAR NADA, ENTRE NO SITE ABAIXO E CONFIRA COMO, NÃO É VIRUS BLZ! FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE!
http://www.granaextraaa.blogspot.com.br

(((((( REPASSE AI PRA GALERA ESSA ÓTIMA DICA ))))))
.
.
APRENDA COMO GANHAR DINHEIRO NA Internet SEM COMPRAR OU PAGAR NADA, ENTRE NO SITE ABAIXO E CONFIRA COMO, NÃO É VIRUS BLZ! FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE!
http://www.granaextraaa.blogspot.com.br

APRENDA COMO GANHAR DINHEIRO NA Internet SEM COMPRAR OU PAGAR NADA, ENTRE NO SITE ABAIXO E CONFIRA COMO, NÃO É VIRUS BLZ! FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE!
http://www.granaextraaa.blogspot.com.br

APRENDA COMO GANHAR DINHEIRO NA Internet SEM COMPRAR OU PAGAR NADA, ENTRE NO SITE ABAIXO E CONFIRA COMO, NÃO É VIRUS BLZ! FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE!
http://www.granaextraaa.blogspot.com.br

APRENDA COMO GANHAR DINHEIRO NA Internet SEM COMPRAR OU PAGAR NADA, ENTRE NO SITE ABAIXO E CONFIRA COMO, NÃO É VIRUS BLZ! FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE!
http://www.granaextraaa.blogspot.com.br

APRENDA COMO GANHAR DINHEIRO NA Internet SEM COMPRAR OU PAGAR NADA, ENTRE NO SITE ABAIXO E CONFIRA COMO, NÃO É VIRUS BLZ! FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE!
http://www.granaextraaa.blogspot.com.br

(((((( REPASSE AI PRA GALERA ESSA ÓTIMA DICA ))))))
.
.

Anônimo disse...

APRENDA COMO GANHAR DINHEIRO NA Internet SEM COMPRAR OU PAGAR NADA, ENTRE NO SITE ABAIXO E CONFIRA COMO, NÃO É VIRUS BLZ! FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE!
http://www.granaextraaa.blogspot.com.br

APRENDA COMO GANHAR DINHEIRO NA Internet SEM COMPRAR OU PAGAR NADA, ENTRE NO SITE ABAIXO E CONFIRA COMO, NÃO É VIRUS BLZ! FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE!
http://www.granaextraaa.blogspot.com.br

APRENDA COMO GANHAR DINHEIRO NA Internet SEM COMPRAR OU PAGAR NADA, ENTRE NO SITE ABAIXO E CONFIRA COMO, NÃO É VIRUS BLZ! FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE!
http://www.granaextraaa.blogspot.com.br

APRENDA COMO GANHAR DINHEIRO NA Internet SEM COMPRAR OU PAGAR NADA, ENTRE NO SITE ABAIXO E CONFIRA COMO, NÃO É VIRUS BLZ! FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE!
http://www.granaextraaa.blogspot.com.br

APRENDA COMO GANHAR DINHEIRO NA Internet SEM COMPRAR OU PAGAR NADA, ENTRE NO SITE ABAIXO E CONFIRA COMO, NÃO É VIRUS BLZ! FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE!
http://www.granaextraaa.blogspot.com.br

(((((( REPASSE AI PRA GALERA ESSA ÓTIMA DICA ))))))
.
.
fAPRENDA COMO GANHAR DINHEIRO NA Internet SEM COMPRAR OU PAGAR NADA, ENTRE NO SITE ABAIXO E CONFIRA COMO, NÃO É VIRUS BLZ! FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE!
http://www.granaextraaa.blogspot.com.br

APRENDA COMO GANHAR DINHEIRO NA Internet SEM COMPRAR OU PAGAR NADA, ENTRE NO SITE ABAIXO E CONFIRA COMO, NÃO É VIRUS BLZ! FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE!
http://www.granaextraaa.blogspot.com.br

APRENDA COMO GANHAR DINHEIRO NA Internet SEM COMPRAR OU PAGAR NADA, ENTRE NO SITE ABAIXO E CONFIRA COMO, NÃO É VIRUS BLZ! FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE!
http://www.granaextraaa.blogspot.com.br

APRENDA COMO GANHAR DINHEIRO NA Internet SEM COMPRAR OU PAGAR NADA, ENTRE NO SITE ABAIXO E CONFIRA COMO, NÃO É VIRUS BLZ! FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE!
http://www.granaextraaa.blogspot.com.br

APRENDA COMO GANHAR DINHEIRO NA Internet SEM COMPRAR OU PAGAR NADA, ENTRE NO SITE ABAIXO E CONFIRA COMO, NÃO É VIRUS BLZ! FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE!
http://www.granaextraaa.blogspot.com.br

(((((( REPASSE AI PRA GALERA ESSA ÓTIMA DICA ))))))
.
.
APRENDA COMO GANHAR DINHEIRO NA Internet SEM COMPRAR OU PAGAR NADA, ENTRE NO SITE ABAIXO E CONFIRA COMO, NÃO É VIRUS BLZ! FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE!
http://www.granaextraaa.blogspot.com.br

APRENDA COMO GANHAR DINHEIRO NA Internet SEM COMPRAR OU PAGAR NADA, ENTRE NO SITE ABAIXO E CONFIRA COMO, NÃO É VIRUS BLZ! FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE!
http://www.granaextraaa.blogspot.com.br

APRENDA COMO GANHAR DINHEIRO NA Internet SEM COMPRAR OU PAGAR NADA, ENTRE NO SITE ABAIXO E CONFIRA COMO, NÃO É VIRUS BLZ! FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE!
http://www.granaextraaa.blogspot.com.br

APRENDA COMO GANHAR DINHEIRO NA Internet SEM COMPRAR OU PAGAR NADA, ENTRE NO SITE ABAIXO E CONFIRA COMO, NÃO É VIRUS BLZ! FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE!
http://www.granaextraaa.blogspot.com.br

APRENDA COMO GANHAR DINHEIRO NA Internet SEM COMPRAR OU PAGAR NADA, ENTRE NO SITE ABAIXO E CONFIRA COMO, NÃO É VIRUS BLZ! FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE!
http://www.granaextraaa.blogspot.com.br

(((((( REPASSE AI PRA GALERA ESSA ÓTIMA DICA ))))))
.
.
APRENDA COMO GANHAR DINHEIRO NA Internet SEM COMPRAR OU PAGAR NADA, ENTRE NO SITE ABAIXO E CONFIRA COMO, NÃO É VIRUS BLZ! FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE!
http://www.granaextraaa.blogspot.com.br

Anônimo disse...

APRENDA COMO GANHAR DINHEIRO NA Internet SEM COMPRAR OU PAGAR NADA, ENTRE NO SITE ABAIXO E CONFIRA COMO, NÃO É VIRUS BLZ! FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE!
http://www.granaextraaa.blogspot.com.br

APRENDA COMO GANHAR DINHEIRO NA Internet SEM COMPRAR OU PAGAR NADA, ENTRE NO SITE ABAIXO E CONFIRA COMO, NÃO É VIRUS BLZ! FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE!
http://www.granaextraaa.blogspot.com.br

APRENDA COMO GANHAR DINHEIRO NA Internet SEM COMPRAR OU PAGAR NADA, ENTRE NO SITE ABAIXO E CONFIRA COMO, NÃO É VIRUS BLZ! FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE!
http://www.granaextraaa.blogspot.com.br

APRENDA COMO GANHAR DINHEIRO NA Internet SEM COMPRAR OU PAGAR NADA, ENTRE NO SITE ABAIXO E CONFIRA COMO, NÃO É VIRUS BLZ! FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE!
http://www.granaextraaa.blogspot.com.br

APRENDA COMO GANHAR DINHEIRO NA Internet SEM COMPRAR OU PAGAR NADA, ENTRE NO SITE ABAIXO E CONFIRA COMO, NÃO É VIRUS BLZ! FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE!
http://www.granaextraaa.blogspot.com.br

(((((( REPASSE AI PRA GALERA ESSA ÓTIMA DICA ))))))
.
.
APRENDA COMO GANHAR DINHEIRO NA Internet SEM COMPRAR OU PAGAR NADA, ENTRE NO SITE ABAIXO E CONFIRA COMO, NÃO É VIRUS BLZ! FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE!
http://www.granaextraaa.blogspot.com.br

APRENDA COMO GANHAR DINHEIRO NA Internet SEM COMPRAR OU PAGAR NADA, ENTRE NO SITE ABAIXO E CONFIRA COMO, NÃO É VIRUS BLZ! FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE!
http://www.granaextraaa.blogspot.com.br

APRENDA COMO GANHAR DINHEIRO NA Internet SEM COMPRAR OU PAGAR NADA, ENTRE NO SITE ABAIXO E CONFIRA COMO, NÃO É VIRUS BLZ! FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE!
http://www.granaextraaa.blogspot.com.br

APRENDA COMO GANHAR DINHEIRO NA Internet SEM COMPRAR OU PAGAR NADA, ENTRE NO SITE ABAIXO E CONFIRA COMO, NÃO É VIRUS BLZ! FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE!
http://www.granaextraaa.blogspot.com.br

APRENDA COMO GANHAR DINHEIRO NA Internet SEM COMPRAR OU PAGAR NADA, ENTRE NO SITE ABAIXO E CONFIRA COMO, NÃO É VIRUS BLZ! FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE!
http://www.granaextraaa.blogspot.com.br

(((((( REPASSE AI PRA GALERA ESSA ÓTIMA DICA ))))))
.
.
APRENDA COMO GANHAR DINHEIRO NA Internet SEM COMPRAR OU PAGAR NADA, ENTRE NO SITE ABAIXO E CONFIRA COMO, NÃO É VIRUS BLZ! FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE!
http://www.granaextraaa.blogspot.com.br

APRENDA COMO GANHAR DINHEIRO NA Internet SEM COMPRAR OU PAGAR NADA, ENTRE NO SITE ABAIXO E CONFIRA COMO, NÃO É VIRUS BLZ! FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE!
http://www.granaextraaa.blogspot.com.br

APRENDA COMO GANHAR DINHEIRO NA Internet SEM COMPRAR OU PAGAR NADA, ENTRE NO SITE ABAIXO E CONFIRA COMO, NÃO É VIRUS BLZ! FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE!
http://www.granaextraaa.blogspot.com.br

APRENDA COMO GANHAR DINHEIRO NA Internet SEM COMPRAR OU PAGAR NADA, ENTRE NO SITE ABAIXO E CONFIRA COMO, NÃO É VIRUS BLZ! FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE!
http://www.granaextraaa.blogspot.com.br

APRENDA COMO GANHAR DINHEIRO NA Internet SEM COMPRAR OU PAGAR NADA, ENTRE NO SITE ABAIXO E CONFIRA COMO, NÃO É VIRUS BLZ! FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE!
http://www.granaextraaa.blogspot.com.br

(((((( REPASSE AI PRA GALERA ESSA ÓTIMA DICA ))))))
.
.

Anônimo disse...

No seu cu e. Vc e muito goloso.

Frank Lucas on 02/07/12 04:47 disse...

Muito show esse site o dono esta de parabéns se quiser pode colocar o link desse site no meu fica a vontade

Meu site de tattoo Se me permite estou colocando um aqui também





http://tatuagens-feminina.blogspot.com.br
 
 








.

Garotas de Brasilia on 07/07/12 18:45 disse...

http://garotasdebrasilia.com

Garotas de Brasilia on 07/07/12 18:47 disse...

Acompanahantes de Brasilia

http://garotasdebrasilia.com

diogocs321 on 26/09/12 02:58 disse...

Assista este vídeo ram fazendo boquete no macaco.
compartilhe pois é muito estranho e engraçado heheh...

http://www.youtube.com/watch?v=8vJe8RRdd4U

Anônimo disse...

Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele. Repita 3 x embaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (colocar as iniciais dele ou dela),eu te amarro (colocar as iniciais dele ou dela), eu te mantenho (colocar as iniciais dele ou dela), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (colocar suas iniciais) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz .

Que você (colocar as iniciais dele ou dela) so tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (colocar as iniciais dele ou dela). Que você me peça pra voltar o mais rápido possível e seja um companheiro fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (colocar as iniciais dele ou dela). Assim eu quero assim sera feito. Amém. Publicar 4 x essa oração(forte para amarrar alguem) Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

Anônimo disse...

Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele. Repita 3 x embaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (colocar as iniciais dele ou dela),eu te amarro (colocar as iniciais dele ou dela), eu te mantenho (colocar as iniciais dele ou dela), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (colocar suas iniciais) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz .

Que você (colocar as iniciais dele ou dela) so tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (colocar as iniciais dele ou dela). Que você me peça pra voltar o mais rápido possível e seja um companheiro fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (colocar as iniciais dele ou dela). Assim eu quero assim sera feito. Amém. Publicar 4 x essa oração(forte para amarrar alguem) Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

Anônimo disse...

Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele. Repita 3 x embaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (colocar as iniciais dele ou dela),eu te amarro (colocar as iniciais dele ou dela), eu te mantenho (colocar as iniciais dele ou dela), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (colocar suas iniciais) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz .

Que você (colocar as iniciais dele ou dela) so tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (colocar as iniciais dele ou dela). Que você me peça pra voltar o mais rápido possível e seja um companheiro fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (colocar as iniciais dele ou dela). Assim eu quero assim sera feito. Amém. Publicar 4 x essa oração(forte para amarrar alguem) Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

Anônimo disse...

Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele. Repita 3 x embaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (colocar as iniciais dele ou dela),eu te amarro (colocar as iniciais dele ou dela), eu te mantenho (colocar as iniciais dele ou dela), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (colocar suas iniciais) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz .

Que você (colocar as iniciais dele ou dela) so tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (colocar as iniciais dele ou dela). Que você me peça pra voltar o mais rápido possível e seja um companheiro fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (colocar as iniciais dele ou dela). Assim eu quero assim sera feito. Amém. Publicar 4 x essa oração(forte para amarrar alguem) Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

Postar um comentário

Postagens Populares

Postagens Recentes

 

Orkut Moderninho - Tudo Para Orkut e Msn l Parceria l Comunidade no Orkut l