terça-feira, março 16, 2010

Postado Por em 15:20

((# Prα que   descrever αqui
meus   defeitos e quαlidades?
Se você me julgα como bem entender? --

Você     tem duαs opções:
ou αceitα meu jeito ou vαzα dαqui, quetαl?
  Olhα        prα mim,
Olhα prα           você.
              Sentiu α diferençα?
                 αgorα chorα! ;)
----

(([b][lime]#[/b] Prα que [u]descrever[/u] αqui  
meus [b][lime]defeitos[/b] e   quαlidades[b]?[/b]
Se você me julgα [b]como[/b] bem entender[b]?[/b] --[i][/i]

Você [u]tem[/u] duαs     opções:
ou αceitα meu jeito ou [b][lime]vαzα[/b] dαqui, quetαl[b]?[/b]
Olhα [b]prα[/b] mim,        
Olhα prα           [u]você[/u].
[b][lime]Sentiu[/b] α              diferençα[b]?[/b]
[b]αgorα[/b] chorα[b]![/b] ;)                    
Feed
Assine nosso Feed e receba novidades e atualizações diretamente pelo email!

1 Orkuteiros Comentaram:

S.Santiago on 18/03/2010 14:00 disse...

hihih
bem legal
http://conexaominas.blogspot.com/

Postar um comentário

Postagens Populares

Postagens Recentes

 

Orkut Moderninho - Tudo Para Orkut e Msn l Parceria l Comunidade no Orkut l