segunda-feira, maio 10, 2010

Capas para Albuns

Postado Por em 10:27
Algumas das milhares capas para albuns para vocês, caros visitantes, colocarem em seu albúm.

Mais capas ? Clique aqui













    
Feed
Assine nosso Feed e receba novidades e atualizações diretamente pelo email!

25 Orkuteiros Comentaram:

Anônimo disse...

massa

Anônimo disse...

legal...

Anônimo disse...

ei põe maix capas de álbuns...please!

Anna Luíza Bastos on 20/05/10 13:02 disse...

Em breve

Rayara on 21/05/10 11:11 disse...

aiin adorei !!

Anônimo disse...

muito massa

Bonde Daas Teerrooristaas on 15/12/10 14:47 disse...

nháa Muitto loko esse maan
Dahoraa mesmooo ♥

danny simplicio on 19/12/10 10:02 disse...

meu cantinhoo

Anônimo disse...

Isso é totalmente capenga. Pelo amor.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
capas para albuns on 11/01/11 14:23 disse...

teem doaçaão disso no orkut *--*
mas essas qui são maras ;*

Anônimo disse...

OI EU QUERO SABER COMO SE ESCREVE PARA FIKAR ASIM QUE NEM ESSE RECADOS ME AJUDE OBRIGADA

bekinha on 01/02/11 21:18 disse...

coloca mais capas de album por favor ?

Anônimo disse...

Muitoooo lokooo..
gostei pkss

Anônimo disse...

HUM1 PRA MIM É TUDO MUITO NOVO MAS JA TO GOSTANDO

Anônimo disse...

coloca mais capinhas legais ae...bjinho

willy limberg disse...

Boota Mas Capiinhas

Anônimo disse...

Adorei

Myllena Winchester on 13/09/11 12:20 disse...

Eu gostii ☺

Anônimo disse...

odiei horiveu.

Anônimo disse...

Nossa Legaal


Adooreii demaais hurrun Piiraa

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ola Você Já conhece o blog ORKUT NATA?
a Nova mania do orkut lá vc tem 100% de segurança aprovado pelo google yahoo e federação internacional de blogger.

http://www.orkutnata.blogspot.com/

Anônimo disse...

Perfect ! Sigam ? @nicole_mairink

Frank Lucas on 02/07/12 05:12 disse...

Muito show esse site o dono esta de parabéns se quiser pode colocar o link desse site no meu fica a vontade

Meu site de tattoo Se me permite estou colocando um aqui também





http://tatuagens-feminina.blogspot.com.br
 
 








.

Postar um comentário

Postagens Populares

Postagens Recentes

 

Orkut Moderninho - Tudo Para Orkut e Msn l Parceria l Comunidade no Orkut l