quinta-feira, maio 27, 2010

Enviar foto por depoimento

Postado Por em 15:18
Ás vezes, da aquela vontade de enviar um belo scrap por depoimento, não é verdade? Mais ainda há milhares de usuários com dúvidas! E criei este post para ensinar vocês a colocarem a foto. Bem simples, quando for mandar o depoimento, clique na mesma caixinha de HTML que se localiza em cima a direita. Basta só colar a URL da imagem que deseja. Lembrando que para isso você precisa hospedar em um site de armazenamento de arquivos, como imageshack, photobucket, etc..    
Feed
Assine nosso Feed e receba novidades e atualizações diretamente pelo email!

2 Orkuteiros Comentaram:

Caroll disse...

Pra Sempre em meu coração ♥
a distancia pode causar saudades,
mas nunca o esquecimento
voce ficara pra sempre em meu coração
pelo simples fato de te cruzado a minha vidaa ♥
e ter permancido nella
Bjinhoos
~♥~
Um Tesouro nem sempre e um amigo,mas um amigo é sempre um tesouro

guilherme on 23/01/2012 03:15 disse...

Pra Sempre em meu coração ♥
a distancia pode causar saudades,
mas nunca o esquecimento
voce ficara pra sempre em meu coração
pelo simples fato de te cruzado a minha vidaa ♥
e ter permancido nella
Bjinhoos
~♥~

Postar um comentário

Postagens Populares

Postagens Recentes

 

Orkut Moderninho - Tudo Para Orkut e Msn l Parceria l Comunidade no Orkut l