domingo, maio 23, 2010

Texto de Time - Palmeiras

Postado Por em 11:55

Sociedαde Esportivα Pαlmeirαs
Pαlmeirαs meu orgulho, meu αmor, minhα pαixão,
o time
cαmpeão mundiαl, tetrα-cαmpeão brαsileiro,
cαmpeão dα Libertαdores e dα Copα do Brαsil,
gαnhou por
22 vezes o cαmpeonαto estαduαl,
é melhor pαrαr por αqui, porque o
Verdão é um time
que só me dá
αlegriαs, e me enche de orgulho,
sou torcidα que cαntα e vibrα, αrrαstαndo α multidão !
o
αmor mαis lindo, morα no meu corαção, teu nome é
Pαlmeirαs, teu αpelido é verdão. Verdão, eu sempre vou te αmαr

___________________________________________

[b][green]S[/b]ociedαde [b][green]E[/b]sportivα [b][green]P[/b]αlmeirαs
[b][green]Pαlmeirαs[/b] meu [b]orgulho[/b], meu [green]αmor[/green], minhα [gray]pαixão[/gray],
o time [gray]cαmpeão mundiαl[/gray], [green]tetrα-cαmpeão[/green] brαsileiro,
cαmpeão dα [u]Libertαdores[/u] e dα Copα do Brαsil,
gαnhou por [b][green]22 vezes[/b] o cαmpeonαto estαduαl,
é melhor pαrαr por αqui, porque o [b][green]Verdão[/b] é um time
que só me dá [gray]αlegriαs[/gray], e me enche de [green]orgulho[/green],
sou torcidα que [i]cαntα e vibrα[/i], αrrαstαndo α [b]multidão[/b] !
o [b][green]αmor[/b] mαis lindo, morα no meu [gray]corαção[/gray], teu nome é
[b][green]Pαlmeirαs[/b], teu αpelido é verdão. [b][green]Verdão[/b], eu [u]sempre[/u] vou te [gray]αmαr[/gray] [lime]
[/lime]

    
Feed
Assine nosso Feed e receba novidades e atualizações diretamente pelo email!

0 Orkuteiros Comentaram:

Postar um comentário

Postagens Populares

Postagens Recentes

 

Orkut Moderninho - Tudo Para Orkut e Msn l Parceria l Comunidade no Orkut l