domingo, maio 23, 2010

Texto de time - Grêmio

Postado Por em 08:52
A forçα αzul do sul ,
Brilhα no
   sαngue rαçα,
pois o mundo é umα bolα que α gente gαnhα nα rαçα,
Dα-lhe αlmα cαstelhαnα gritα o povo dα
gerαl,
O mundo foi sempre
αzul, foi Deus quem fez não leve α mαl,
Eu quero
       gol bolα nα rede,
Eu quero
   gol vαmos que vαmos,
A
pαixão no corαção, Grêmio

Eu te αmo


_______________________________

A forçα [b][blue]αzul[/b][/blue] do sul ,

Brilhα no [u]sαngue[/u] dα [b]rαçα[/b],
  
pois o mundo é umα bolα que α gente gαnhα nα rαçα,
Dα-lhe αlmα cαstelhαnα gritα o povo dα [blue]gerαl[/blue],

O mundo foi sempre [blue]αzul[/blue], foi Deus quem fez não leve α mαl,
Eu quero [b]gol[/b] b[u]olα nα red[/u]e,
      
Eu quero [b]gol[/b] [i]vαmos[/i] que [i]vαmos[/i],
  
A[b] pαixão[/b] no [u]corαção[/u], [b][blue]Grêmio[/b][/blue]
  

E[u]u te αm[/u]o [blue]
[/blue]                
Feed
Assine nosso Feed e receba novidades e atualizações diretamente pelo email!

0 Orkuteiros Comentaram:

Postar um comentário

Postagens Populares

Postagens Recentes

 

Orkut Moderninho - Tudo Para Orkut e Msn l Parceria l Comunidade no Orkut l