segunda-feira, maio 31, 2010

Transforme uma palavra em link

Postado Por em 15:18
As vezes, temos uma vontade de transformar uma palavra qualquer em um link, para que não fique aquela url gigante. E para isso transformamos a palavra em um link qualquer. Ex.:

Bom, para isso, escreva qualquer coisa, e antes do texto insira o seguinte código.


Instruções:

O1- Troque o ''aqui o link desejado'' por o link que você quer em anexo com o texto.
O2- Troque a ''palavra que vocês quiserem'' pelo seu texto.

    
Feed
Assine nosso Feed e receba novidades e atualizações diretamente pelo email!

12 Orkuteiros Comentaram:

Anônimo disse...

[link= http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1790883531113174097]AddORKUT[/link]

Anônimo disse...

eu não consegui fazer , devia explicar melhor --'

Anônimo disse...

Como eu não posso apagar o post anterior , tenho que fazer outro agr .
pesso mil desculpas , desculpa mesmo ..
acertei parabéns pelo blog o melhor que eu já vi *-*

Raphaella on 27/03/2011 11:59 disse...

Não sei como vivi até hoje sem este Blog,parabéns pelo Blog,e simplesmente perfeito!!
*-*

Anônimo disse...

simplesmente o melhor dos melhores, muito bom o blog, muito show

Anônimo disse...

ñ consegui, tem alguma dica??

Anônimo disse...

bando de burro ! eu consigui :D

sara disse...

vlw eu consegui hihi [link=http://festasepresentes.files.wordpress.com/2011/05/flamengo.gif] Meu Time [/link] Joga Hoje !!

Thayná on 15/01/2012 17:47 disse...

aain vlw a muito tempo queria aprender isso :)

Anônimo disse...

vlw ajudou mtmtmt :D

Anônimo disse...

ñ consigui '¬¬

Anônimo disse...

Burros, consegui HAHAHA ;* '

Postar um comentário

Postagens Populares

Postagens Recentes

 

Orkut Moderninho - Tudo Para Orkut e Msn l Parceria l Comunidade no Orkut l